ELES VIRAM..A LUA..CAIR..

SEUS OLHOS ESTAVAM VIDRADOS, ESTÁTICOS, SEUS PÉS ADORMECERAM, E AS MÃOS TRÊMULAS NÃO CONSEGUIAM MEXER-SE.

OS DOIS IRMÃOS, CALAVAM SEU GRITO, DENTRO DE SI, E AJOELHARAM-SE DEIXANDO SEUS BINÓCULOS CAÍDOS NA AREIA GROSSA DAQUELA PRAIA, COBERTA POR UM TAPETE DE ESTRELAS.

OS DOIS NÃO ENTENDIAM, E AO MESMO TEMPO, INTIMAMENTE SE MARAVILHAVAM, COMO? COMO PODIA SER...TUDO ESTAVA A UM PASSO DO FIM...E SOMOS OS ÚNICOS A PRESENCIAR..E A MORRER..ANTES DOS OUTROS, TALVEZ...

A MADRUGADA, MARCAVA DUAS HORAS, E OS DOIS IRMÃOS, QUE AMAVAM OBSERVAR O CÉU...QUERIAM APENAS, VER A VASTIDÃO DO UNIVERSO SOB O OBSERVADOR BINOCULAR QUE SEMPRE OS ACOMPANHAVA, NESSAS AVENTURAS PELA ILHA, ONDE MORAVAM.

A LUZ JA ERA FORTE NESSA ALTURA, PARECIA SER IRREVERSÍVEL, NADA A FAZER, OS DOIS AJOELHARAM-SE E ROGARAM FORÇAS A DEUS, PENSARAM NOS PAIS, AVÓS, TIOS ENFIM EM TODOS OS SEUS PARENTES...FOI AÍ QUE A LUA RECUOU...E VOLTOU AO SEU LUGAR.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 03/07/2008
Código do texto: T1063046
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.