A maldição do anel

Era uma vez uma jovem que se chamava Beatriz, que ia se casar no dia 10 junho com Gustavo, quando ela foi abandonada por seu noivo no altar ela ficou tão cheia de ódio que jurou pra todo mundo que estava na igreja que isso não ia ficar assim . Passaram-se uma semana, Beatriz foi atraz do seu noivo que disse que não queria mais nada com ela, então ela tenta mata-lo com uma faca mas sem querer Gustavo enfia a faca na barriga de Beatriz que desmaia logo em seguida e desesperado ele a coloca no porta malas do carro, e a leva para uma cachoeira bem longe de sua casa, então ainda viva Beatriz diz para Gustavo que ela vai se vingar dele, e Gustavo a joga na cachoeira sem um pingo de arrependimento, e logo em seguida Gustavo vai embora como se nada tivesse acontecido. Passam-se vinte anos, uma bela moça que namorava um rapaz belo e muito rico que se chamava Bruno mas este rapaz era muito ciumento e não aceitava o fato de sua namorada que se chamava Bianka ser o centro das atenções dos garotos que a paqueravam mas ela sempre foi fiel a Bruno, ate que um dia ela conheceu Marcelo um rapaz simples e muito trabalhador . Aos poucos Bianca e Marcelo estavam muito envolvidos numa paixão arrebatadora chegando ao ponto deles ter dormido juntos no rio onde Beatriz morreu, depois Bianka vai nadar e por acaso ela encontra um anel lindo de brilhante que pertencia a Beatriz, e Bianka coloca o anel em logoseguuida ela passa mal e desmaia . No outro dia, Bianka acorda toda melada de sangue sem lembrar de nada do que tinha acontecido na noite anterior, então ela toma banho no rio e muito tempo depois ela vai pra casa dormir quando no meio do caminho Bruno aparece na frente dela dizendo que ela o traiu com Marcelo,e ela adimite que já dormiu com Marcelo, e Bruno com muito ódio dela começa a espanca-la , então Bianca entra no corpo de Bianka começa quebrar a perna de bruno, depois os braços e logo depois ela começa a tortura-lo botando ele amarrado de cabeça pra baixo numa árvore bem grande batendo nele com um pal grande cheio de pregos bem afiados só no lado que ela batia, quando ele morre ela volta pra casa com muito remoço . Mais tarde ela telefona pra Marcelo dizendo que ela o ama muito mais ela vai ter que partir agora e não vai ter mais tempo pra se dispedir pessoalmente e ela desliga o telefone na cara dele. Enquanto isso, Bianka amarra uma corda bem encima do telhado pra se enforcar, e nesta mesma hora Marcelo vai chegando na casa de Bianka que entra na casa dela que entra no quarto dela já e tarde demais Bianka já tinha morrido a pouco tempo, então Marcelo chama os pais da moça pra dizer que bianka morreu . No outro dia, Bianka acorda depois de oito meses em estado de coma após um ascidente de que ela sofreu fazendo algum tempo, quando ela olha pra sua mão direita ela ver um anel bem bonito que viu em seu sonho, então derrepente ela passa mal e logo em seguida ela vai onde está o pai dela com um pedaço de vidro e um pano com muito cuidado pra que ele não há visse com um pedaço de vidro e com um pano, quando bianka pergunta pro seu pai que se chama gustavo que e o mesmo homem que matou Beatriz quando era mais novo qual seria o seu último pedido, e Gustavo tenta correr do quarto mas ele e trancado no mesmo quarto que Bianka estava e lá Bianka amarra as mãos e os pes dele na cama e depois ela amarra a boca dele pra que ele não grite, logo em seguida ela o tortura cortanto a pele dele como se estivese cortando uma laranja . Finalmente bianka vai embora do hospital para loucos sem que ninguem peceba que ela saiu do hospicio.