Os três amigos

Em uma cidade, no litoral da Bahia, vivi um menino, Joab (esse é o seu nome), com pouquíssimos amigos, sempre foi muito solitário, prefere guarda suas mágoas para si mesmo, quando tenta se liberta do seu único mundo é levado por louco o anormal pelos seus colegas, principalmente quando começa a mergulhar no mundo gótico, com vampiros, histórias de terror e principalmente a música, sua principal paixão. Depois da mudança de colégio sua vida mudou completamente, sua principal tristeza era a família e a perda de seus antigos amigos para a distância.

No seu novo colégio, andava pelos corredores falando a só, os veteranos gozavam de sua cara, mas o pequeno jovem não conseguia controlar seu equilíbrio emocional, e frequentemente ia para a sala de detenção. Em casa se isolava em seu quarto e ficava com o rosto na tela do computador lendo seus contos, sendo o que mais gostava terror. Em sua mente, conheceu dois novos amigos, em dois dias já era os seus super melhores amigos, a quem contava tudo e confidenciava segredos, mistérios e assuntos macabros.

Em seus sonhos só eles apareciam. Um dia de quinta, dois meninos, fisicamente forte e conhecido como “os idiotas valentões”, zoava o fúnebre joab, com certeza foi a última coisa que eles fizeram em suas vidas, um dia depois a polícia investigava um caso de duplo homicídio, dois corpos foram encontrado em um banheiro nos fundos da escola, totalmente decapitados, os corpos foram de dois adolescentes que com certeza não faria falta a joab.

Joab foi perdendo o seu porte como o alvo das críticas de sua turma, foi variando o seu jeito e vivendo em tripla face, mas o seu antigo hábito de falar sozinho não foi deixado. Os dois amigos dele que ninguém via, nem ouvia, alguns que se atrevia os sentiam.

Hoje, eles estão me ajudando a fazer esse conto.

Lú Killer
Enviado por Lú Killer em 08/05/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T980120