Vingança

Em uma cidadezinha, aproximada de Los Angeles na Califórnia, uma criança acabará de ser deixada na porta da família Simpson.

13 anos depois...

- teremos que tirar esse menino da escola. Disse Antony, marido de Margareth Simpson.

- esse menino nos dá muita dor de cabeça, ah! Maldita hora em que pegamos aquela criança.

- estava chovendo muito, não deixaríamos morrer. O que foi que ele aprontou dessa vez na escola?

- ele tentou ferir um colega com uma tesoura, pense, se esse menino agride o colega, nós poderíamos ir para em uma delegacia.

- maldita hora! Maldita hora!

Mick ouvia tudo atrás da porta, era comum presenciar o sentimento de desprezo por sua família adotiva, sabia que provavelmente sairia da escola, tudo que mais desejava era ter uma família de verdade, conhecer seus pais e saber o motivo pelo qual foi abandonado.

- amor, tem um homem lá na porta. disse Margareth

- o que ele quer?

- ele veio buscar o mick.

- o que? Depois de treze anos.

- o que você vai fazer? Perguntou Margareth

- vamos entregar.

- mas, nós não sabemos se ele é o pai de mick.

- não importa eu quero me livrar desse garoto, vá chamá-lo...

- o que? Meu pai está aqui, eu quero vê-lo.

Mick viu seu pai, ficou sem reação, pois não sabia por que motivo ele veio. Foi para sua nova casa logo e ligeiramente Mick perguntou por sua mãe, a resposta foi demorada...

Há 13 anos atrás...

- me deixe em paz! Eu não agüento mais tanta exploração. Gritou Anna.

- esse menino que está na sua barriga o que você vai fazer? Perguntou Jack, o torturado de Anna.

- eu vou matá-lo, não quero que ele sofra em suas mãos.

- mas, eu já disse se você me dá o seu filho eu lhe solto.

- prefiro morrer. Esse filho não é seu, apesar de você ter-me extrupado várias vezes, esse filho é do Max, o homem que amo.

- Quando a criança nasceu Jack a tomou das mãos de Anna e fugiu. Anna ficou muito ferida, eu a levei ao hospital, mas ela não resistiu, duas semanas depois morreu. Passaram-se treze anos, depois de tanto procurar, achei o paradeiro do antigo Jack, atualmente chama-se Antony Simpson. Você é a criança e aquele homem é Jack.

- desgraçado. Mick chorava, pois soube quanto sofrimento sua mãe passou para mantê-lo vivo, mas jurava vingança.

13 anos depois...

Antony Simpson perdeu sua mulher para o câncer, virou um velho solitário, ouvindo a companhia tocar, vai lentamente abrir a porta.

- oi, Jack, está lembrado de mim? O pequeno mick, lembra de Anna? Minha mãe a quem você torturou durante meses. Agora é a sua vês.

Mick sentiu pela primeira vez o prazer da vingança, torturou o homem que matou sua mãe até matá-lo com uma morte dolorosa. O velho durante dias implorou pra morrer, mas Mick sabia muito bem como tortura uma pessoa, talvez soubesse disso desde a infância.

Joab Magalhães

Lú Killer
Enviado por Lú Killer em 04/05/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T974927