Última missão
Correndo pela mata, rápido e desesperado, fugindo de algo desconhecido...
Treinado para lutar, correr, fugir, sobreviver; ele era um ninja... seu uniforme negro trazia o medo, sua espada trazia a morte, suas técnicas carregavam os desígnios de seu mestre... mas hoje ele corria...
Algo desconhecido naquele lugar o amedrontou, lhe trouxe o tormento... um rosto entre suas vítimas.
Com certeza aquilo não era deste mundo... ele estava acostumado com as criaturas sobrenaturais, que habitam entre o mundo material dos vivos, e o Astral dos mortos, sabia o que era aquilo... um Oni, um demônio encarnado, e também sabia que para ele era impossível vencê-lo.
"Por que corre Asano?"
Era uma voz poderosa, firme, conhecida por ele... era seu companheiro dragão, seu guia espiritual, uma fera que residia dentro de seu ser para trazer-lhe força e poder.
"Um Oni, você me explicou sobre eles, não devem ser combatidos, são imortais..."
"Sim, e agora tem um atrás de você."
Ele ouviu um farfalhar entre a copa das árvores, olhou assustado, procurou algo, mas não viu nada
"Teme um inimigo invisível Asano? Está correndo para onde, não pode mais se esconder... só lhe resta lutar."
"Não posso lutar contra isso, eu vi o que ele fez com todos no castelo."
Novamente ele ouviu um barulho entre as folhas... e mais a frente, viu uma luz tênue... uma fogueira... a sensação de estar sendo observado passou, a presença poderosa daquele ser maligno sumiu, ele novamente estava sozinho.
Ao aproximar-se do possível acampamento no meio da mata, ele viu o que foi a matança mais sanguinária que já presenciou...
O ser caiu entre todos ali presentes, dois homens sacaram suas espadas, mas a fera agarrou uma mulher pela cabeça, levantando-a no ar, e puxando seu corpo para baixo, arrancando-lhe a cabeça; com sua força descomunal, jogou o corpo da mulher sobre os homens, que horrorizados caíram sob o peso dela. A criatura insanamente bebia o sangue que jorrava da cabeça de sua vítima, olhando para os homens aterrorizados, que recuavam rastejando diante seu inimigo. A besta, com suas garras, cravou as unhas na perna de um dos homens, que não reagiu, paralisado pela dor e pelo medo, os cabelos da criatura caíram sobre seu rosto deformado, lhe dando um ar de pesadelo, puxando com força sua vítima para si, e enfiando sua mão no peito do homem, ela arranca o coração dele brutalmente, arrancando-lhe também um grito de pura dor, desespero, e terror, que ecoou pela floresta silenciosa, seu companheiro consegue reunir forças para levantar e correr, mas é inútil, ele é pego pelas costas, com as garras do demônio cravadas em sua espinha, rancando-lhe a medula, e matando-o. Asano assistiu a tudo escondido entre as sombras, mas de repente, a fera olhou para seu esconderijo, como se pudesse sentir o cheiro de seu medo. Avançando rapidamente o ser salta entre as folhas, em direção ao ninja, que rola para trás numa tentativa desesperada de se esquivar. Levantando-se, ele saca sua espada, e prepara-se para a luta já perdida. A criatura sorri debilmente para ele, seu kimono já vermelho de sangue, rasgado, mostrando sua pele negra, e morta, suas garras imundas, com pedaços de carne, e rubras, seu rosto, que antes era de uma jovem, agora era sinistro, deformado, com presas e uma língua inumana, babando de sede por sangue; seus olhos vermelhos demonstravam a crueldade e a maldade de seu ser...
Saltando sobre Asano, a fera consegue arranhar seu braço, com suas garras, inutilizando-o, contando com apenas um de seus braços, Asano vê a morte chegando, cada vez mais próxima, novamente a besta avança sobre ele... rolando para o lado, ele escapa do golpe, mas as unhas do animal arranham sua perna direita, inutilizada; caído, debilitado, sem forças, Asano vê seu fim... a criatura lentamente vai até o homem agarra seu pescoço, e sufoca-o. Seu ar se esvai a cada segundo, assim como a sua vida, o desespero do fim aumenta, sem sentir mais seu corpo, e com seu sentidos traindo-lhe, ele vê uma lágrima rolar dos olhos da fera, que um dia foi uma mulher que lhe amou.