LÚCIFER, O ANARQUISTA - PARTE 2
Eu sou Azazel, o iluminador. Eu lhes trouxe o conhecimento e as artes, você são meus filhos.
Mas, suas consciências adoecidas criaram o Stalinismo, o Maoísmo, o Nazismo, o fascismo, o racismo, o fanatismo jihadista, o sionismo, o militarismo de ditaduras, a sociedade do espetáculo, que mercantiliza a vida, existência, as singularidades, trouxe o moralismo e o nacionalismo hipócrita. Esse e o lado obscuro das mentes adoecidas por este sistema...
A MISSA NEGRA:
Lúcifer carrega uma criança apodrecida , cheia de vermes em seu pequeno corpo, em seus braços. Era Jesus. O trouxe até a missa negra para que ele visse a verdadeira transmutação do homem.
Uma bíblia negra aberta
O sacerdote se masturba em cima da hóstia
A hóstia com sêmem é introduzida na vagina da sacerdotisa, misturando o líquido com o sangue
menstrual. Após o ato, a hóstia e embebida com vinho tinto e ofertada aos discípulos. O primeiro, recebe um jato quente e cristalino de urina da sacerdotisa em sua face, no momento em que ingere a hóstia. O segundo copula incessantemente com vários cadávers em decomposição do falso moralismo hipócrita. O terceiri discipulo, introduz um objeto pontiagudo de cera em sua estreita uretra, enquanto se masturba assistindo duscursos políticos, falando em nome de deus. Enquanto recebe a hóstia Lilithiana, ele ejacula sangue.
O quarto discípulo, corta seus pulsos com cacos de vidros grossos enquanto se banha em seu sangue espesso e escuro,sob o odor ferroso do recinto sacro, enquanto rece sua hóstia luciferiana.
O quinto discipulo, beija o ânus da sacerdotisa, antes de receber a sua hostia com sangue menstrual
No meio do altar negro, a sacerdotisa se masturba com um crucifixo invertido. Em seu instrumento eterno de tortura, morte, servidão e ignorância
Criânças ,fora do templo negro, rasgam suas peles com suas unhas e dentes,de forma feroz e violenta, enquanto andarilhis comedores de enguia, dançam fumando haxixe. Nos banhos de vômitos, a orgia acontece entre os casais centopéias. Freiras cheiram cocaina com dinheiro do dízimo, nos jardins do templo negro.
Vespas negras voam pelo arco íris de mel , enquanto Lúcifer sorri e bate as suas asas negras. A lua brilha na frente do Sol negro. No templo das blasfêmeas libertadoras.
No meio da missa negra, Itx Tab, a rainha dos enforcados, caminba lentamente , bailando com os corpos pendurados em suas cordas velhas. Sua dança é macabra, ela nào tem face, seus seus são costurados um no outro com arames farpados. Seu abdome é aberto, expondo suas vísceras brilhantes, pulsando com rostos de pequenos bebê lutando para sair daquela massa dw xarne viscosa.
Todos os presentes oram ao contrário
Incestos ocorrerm, alguns perfuram seus ventres enquanto oram no templo, de onde escorre com o sangue das feridas expostas, mentiras de séculos da humanidade.
Ali era o templo do bode negro, o local da transformação, onde a pele velha se rasga, expondo os músculos , as veias e os nervos, para que surja o novo.
Aqui é o ponto mais escuro da mente humana, onde seus instintos naturais estão aprisionados,
onde sua potencialidade é aviltada e torturada, onde o medo cresce, a violência ganha força, onde a alienação, as mentiras contadas, os deuses são inventados, onde os dogmas e as crenças transformam o normal e o natural em demônios, pecados, monstros, sujeira e é o berço das perversões. É onde a sua sombra vive, enjaulada, enlouquecida, abandonada. Ali nace o terror. Eu chamo este lugar de inconsciente maquínico, de EU divino, de luz, de LÚCIFER. Séculos de governos, Estados, religiões, guerras, transformaram este lugar secreto, mas é aí onde a chama do dragào negro ainda ilumina os cantos mais escuros desse lugar. Por isso, é preciso encontrá-lo e incendiá-lo com a chama prometêica da grande serpente negra.
A voz ecoa, o brilho negro esta aceso como a tocha de Prometeu
É preciso atravessar o abismo e rasgar a pele suja, necrosada das convenções sociais impostas. É precido matar esse EU covarde e adoecido, como um verdadeiro assassino Cainita
SOLVE ET COAGULA
Essa é a hora negra, da transformação, este e o lado negro de uma de suas mortes. Dissolva e purifique, desconstrução e reconstrução, evolução e crescimento. No inconsciente maquínico, onde as forças produtivas e criativas estão bloqueadas
Eu, Lúcifer, me dirijo aos inconsciente e conscientes que protestam.
Onde a pulsão e o desejo gritam para sair e arrebentar as correntes da falsa moral hipocrita, dos sistemas de controle e das religiões. Do trabalho alienado, das famílias castradoras, que reproduzem as engrenagens do Estado, assim como nas escolas e sua educação massificante e de concorrência.
Este sistema os enfraquece e os deixa com medo , raiva de si mesmos e de seus semelhantes. Dividir para conquistar! Juntos de erguerão, dividifos cairão.
SOLVE ET COAGULA