ANASTASE -CLONE DE JESUS -fim
Os embriologistas genéticos Enan, Arlan, Iclesio, haviam encontrado uma jovem de 22 anos com sangue dourado RH nulo. Marialva por uma alta soma de dinheiro, havia concordado em gerar no ventre o suposto clone de Cristo. A gestação era monitorada constantemente, depois de nove meses por parto induzido nasceu um menino, o qual deram o nome Emanuel que significa Deus está com ele. Eles esperavam que futuramente a criança faria milagres para provar que era mesmo Jesus. O tempo passava e nada acontecia decepcionando os cientistas.
— As células colhidas eram de apenas algum ladrão, que foi crucificado com Jesus no monte calvário Golgatha, significa caveira. Os objetos sacros são uma farsa, assim como a mortalha do santo sudário de Turim.
Durante a noite apareceu para Marialva um ser de luz, seu corpo era dum humano, uma face de lobo e outra de leão.
— Voce deve fugir daqui com o menino, irei ajudá-la. O garoto NÃO é o Cristo e voce é inútil para eles agora. Faça o que eu mandar, voce será feliz como nunca foi e o menino também.
No dia seguinte Marialva e o menino foram encontrados mortos por uma alta dose de narcose.
Num outro mundo onde as trevas habitam, as almas de Marialva e Emanuel foram recebidos por um rei de aparência belíssima.
— Sejam bem-vindos ao meu reino, ou devo dizer mal-vindos ao inferno ?
Ela percebeu que havia sido enganada por Satanás e cobriu o rosto com as mãos.
— Ó meu Deus JHVH, o que eu fui fazer ?
Então se escutou um trovejar e uma voz potente dizer : — Retorne, vá cuidar da criança, faça dele um profeta em meu nome.
Na sala de necropsia Marialva abriu os olhos e viu o menino sentado ao seu lado. Os cientistas olhavam a cena sem acreditar no que viam. Eles depois constataram que era um estado de catalepsia, morte aparente.
Lá fora dois helicópteros da polícia internacional acompanhados pelo detetive Grey Lawton, pousaram perto do bunker. Homens armados cercaram o lugar.
— Saiam todos para fora de mão erguidas, voces estão presos por clonagem humana e roubo de patrimônio de Notre Dame. Algemados foram transportados para o presídio do estado. Emanuel ficou sob custódia do conselho tutelar e logo foi adotado por um casal. Ele tinha uma infância feliz, era amado e protegido pelos pais adotivos.
Quando ele completou dez anos, brincava no pequeno jardim. Enquanto o pai fazia um canteiro para verduras, Emanuel viu no chão uma borboleta morta, sendo carregada pelas formigas. Ele pegou a borboleta na mão e fechou com a outra em forma de concha, ao abrir novamente a borboleta reviveu e se foi revoando pelas flores, polinizar a natureza.
Esse milagre era a prova que a Anastase, o clone de Jesus realmente deu certo, mas os cientistas jamais irão saber.
FIM 🦋
.......................................................................................