O Extraterrestre do barraco
O relatado aqui se deu em meados do ano de 1998, quando a apelidada "Vila da gruta N. Sra de Aparecida", era apenas um mato, tradicional, com uns 4 a 12 barracos mambembes, bem afastados um dos outros, e um local isolado, raramente pisado por alguém.
Os moradores mal dormiam ali, só vez por outra, mas, o Sr "E", sim, sempre pernoitava ali, no seu tosco barraco de madeira.
E numa noite acordou sem motivo aparente, após dormir cedo, eram talvez 3 horas da Madrugada, se virou, e viu um extraterrestre grey, baixo e marrom, a poucos passos de sua cama, com uma espécie de bola luminosa em uma das mãos, acima dela, levitando, e, com algo no núcleo de tal círculo, azul esbranquiçado e transparente, esfregou os olhos bem, mas, quando teve certeza de estar acordado, ía pular janela afora, do seu casebre, pois, dormia com ela aberta, próximo da cama, mas, tão somente pensou em fazer isso, o ser levantou um dos dedos, da mão outra dele, a esquerda, e o fez dormir no instante.
Anos depois, um chip foi retirado de sua canela direita, ficando o vazio circular de onde ele estava.
O ocorrido foi um fato completamente contraditório ao que se conhece por abduções em Ufologia, uma vez que, geralmente, os chamados extraterrestres, não contatam, em cidades, só por ter um cantinho quase nunca pisado nelas, em área verde, e tal área verde, era dentro de um bairro, mas nem tão grande assim,era como umas dez quadras uma ao lado da outra, e apenas uma pequena mata de eucaliptos, e mato alto, dentro de um bairro, de área tipicamente urbana.
O que levanta uma hipótese, de haverem canais secretos subterrâneos, de tais seres pouco conhecidos.