CEMITÉRIO MALDITO
Quando é noite, as crianças voltam.
Em Huntsville no Alabama fica o antigo cemitério infantil Maple Hill, contendo um parquinho de diversão, com gangorras, balanços, escorregadores. O cemitério era reservado para crianças não batizadas, as quais a igreja não permitia que fossem sepultadas no cemitério da cidade, sendo enterrados sem velório, nem orações para suas almas. Muitos eram indigentes, moradores de rua, natimortos, vítimas de abortos, filhos de padres e freiras que eram assassinados ao nascer para ocultar o pecado. As sepulturas eram feitas apenas com um monte de terra e pedras colocadas ao redor, sem nenhuma identificação, como se jamais tivessem existido.
Moradores próximos afirmam que o cemitério é maldito, era utilizado para realizar rituais de magia negra pelos praticantes de ocultismo e vodu. Durante a noite se escutam passinhos correndo, risadas infantis, orbes reluzentes, choros de bebês e lamentações. Balanços se movem sozinhos, gangorras giram, nas caixas de areia são feitos castelos, desenhos de flores e animais. Uma mulher médium e moradora próxima, distribuiu brinquedos como bolas e bonecas, salgou o terreno com sal negro Kala Namak, mandou construir e depositar na entrada uma gigante estátua dum anjo com uma trombeta para ser o guardião das almas infantis. Quando alguém passar por perto e escutar o som da trombeta, é um aviso que a pessoa irá morrer logo. Acredita-se que no juízo final a estátua do anjo irá tocar sua trombeta para as crianças mortas sepultadas no cemitério ressuscitarem.
O sinistro Parque das Crianças Mortas não é visitado por ficar dentro do cemitério e ter fama de ser maldito, assombrado pelos espíritos e almas penadas das crianças mortas ali enterradas, que nunca encontraram sua paz, e se divertem brincando no lugar, mas também gostam de atrair mais amiguinhos para suas brincadeiras. . .
★ segue no cap. 2