A Turma boneco de ventríloco das Trevas
Citarei apenas o último exemplo, de suposta "coincidência", de parecerem saberem coisas particulares e pessoais suas, de uma Turma que sempre notei ser "marionete e bonequinho de ventríloco das Trevas e do Diabo",
Talvez, por nunca serem educados com alguma espiritualidade, facilmente usados por espíritos malignos, ao ponto de falarem exatamente o que tais seres trevosos falariam, creio que tais demônios, ou quem sabe o próprio Diabo, se montava neles pra fazer eles dizerem tais coisas, combinando justamente com algo que você fez, ou convicção que tomou entre 4 paredes, estando apenas você,.
Certa vez lí a bíblia num texto, que dizia;
A boca que aconselha, será no futuro mais bem vista, que aquela qual apenas bajula.
Pois bem, não lí tal texto em voz alta, tampouco havia alguém comigo no quarto naquela ocasião, e refletí sobre esse texto, concordando com a cabeça, e mão aberta na frente do queixo. Posição reflexiva.
No outro dia, como morava quase uma cidade, de distância dessa turma, impossível eles saberem de qualquer detalhe desse, fui até um encontro com eles, à noite, para conversarmos, como sempre que dava eu fazia, e o mais influente deles, após um intervalo de silêncio, como se a turma entrasse em transe, olhar fixo ao horizonte, todos eles, menos, o mais influente deles, que me olhando com desprezo, repete o texto bíblico na sua integra, te juro, e me olha um instante com nojo, e vira o rosto, após toda a turma volta ao normal, e continuam a conversação.
Há pessoas tão desligadas dos assuntos espirituais, que, quais turmas fechadinhas, se tornam marionetes das Trevas, e essas mesmo, as mantém sempre juntas, como pessoss bem fáceis de usarem, como "bonequinhos de ventríloco"...!
(A nota, não sou cristão praticante, nem frequento igrejas, este foi um estudo bem neutro sobre o assunto)
Como estudioso particular, notei, que eles sempre falavam coisas, sobre detalhes quais, apenas você sabia terem ocorrido.
E expressavam isso exatamente da forma como dizem que os Espíritos Maléficos se declaram sobre algo.