CONTOS DO CLTS 29

Neste espaço, você encontrará todos contos participantes do CLTS 29 com links no Instagram oficial

ATENÇÃO: para acessar os contos, clique nas imagens.

 

Vizinhos suspeitos: Caíque seguia com Maicon pelas vielas do conjunto Palmeiras em busca de seu batismo e uma nova vida na comunidade. Após ser aceito pela irmandade do crime, Caíque agora, conhecido como Faísca, é um soldado do tráfico ganhando seu primeiro 38 e mais mil contos por semana.


 

Fábula de Terror: um tenebroso monarca das trevas reina absoluto naquela misteriosa floresta, e todas as criaturas lhe prestam reverência ou servem-lhe de refeição. No entanto, certo dia um novo morador ali faz sua residência. Sentindo-se ameaçado e, sem conseguir informações de seus vassalos, o monarca decide ele mesmo partir rumo ao covil do invasor.


 

Ressurreição: sem aviso todas as fontes geradoras de energia cessam seu funcionamento. Uma densa escuridão cobre a Terra transformando o dia em noite. Em meio ao caos, por toda a parte, pessoas falecidas retornam à vida parecendo esperar por um sinal misterioso. 


 

Poltergeist: em meados de 1864, a família Blair acaba de se mudar para uma nova casa isolada nos descampados de Oregon. Certo tempo depois, durante a madrugada, eles recebem a visita inesperada de um soldado ferido, que chega à porta gravemente debilitado. Sentindo que a morte está próxima, o soldado faz um único pedido ao dono da casa: deseja receber urgentemente a Extrema-unção. Contudo, seu pedido é recusado.


 

VAMOS ESPERAR OS PRÓXIMOS!!!

 


 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 10/11/2024
Reeditado em 10/11/2024
Código do texto: T8193694
Classificação de conteúdo: seguro