Sempre se lembre
Existem realidades e dimensões que você sente, e você está correto. Elas estão fora dos sistemas reconhecidos de conhecimento. As perguntas que você faz não são consideradas legítimas dentro das escolas reconhecidas de conhecimento. Minha própria presença aqui deve fazer você pensar. E é isso que quero. Dentro dos teextos você encontrará uma estrutura, e essa estrutura permitirá que você entenda o que a realidade é. Eles permitirão que você acorde e veja a camuflagem que você chama de realidade física.
Eu não deveria estar aqui, de acordo com o que foi ensinado a você. De acordo com o que lhe ensinaram que eu não existo, e ainda assim posso lhe assegurar que eu existo. O que acontece aqui não deveria acontecer, de acordo como que foi ensinado a você, e ainda assim acontece. É o suficiente para abrir seus próprios sentidos internos, para mostrar a você que existe mais do que o que lhe foi dito.
Agora, de acordo com o que lhe foi ensinado, meu amigo Jeff deveria ser louco, mas ele não é (ele próprio já não tem tanta certeza disso). De acordo como que lhe foi dito, você é criado de matéria física e não pode escapar dela, e não é assim. De acordo como que lhe foi ensinado, você deve se desintegrar conforme envelhece e isso não é assim. A matéria física da qual você é aparentemente composto se desintegrará porque deverá voltar a compor o mundo, mas você não se desintegrará.
Estou aqui para lhe dizer que a sua alegria não depende da sua juventude, pois estou longe de ser um jovem. Estou aqui para lhe dizer que a sua alegria não depende de seu corpo físico, pois não tenho nenhum. Estou aqui para lhe dizer que sua alegria não depende do seu sistema nervoso ou da sua forma física, pois não tenho nenhum dos dois, e sou tão alegre quanto a sua ideia pode conceber. Eu tenho o que Eu sempre tive, a identidade que é minha. Ela nunca é diminuída. Ela cresce e se desenvolve.
Você é o que você é, e você será mais. Não tenha medo da mudança, pois você é mudança, e você muda enquanto se senta diante de mim. Toda ação consiste em mudança, pois de outra forma haveria um universo estático. Alguns me concebem como um homem velho, mas eu tenho sido uma mulher jovem muitas e muitas vezes. Mude alegremente.
Estou aqui para lhe dizer que o que você é não depende de o que você sente ou toca... Você não pode me tocar e ainda assim eu estou aqui...
O que Eu sou é também o que você é... Eu sou consciência individualizada e você também. E a consciência não precisa de um meio para existir, ela É. Todas as outras coisas são derivadas.
Sou alegre, embora não haja um coração físico que eu possa reivindicar e colocar essa alegria lá. E estou na sala, embora não haja nenhum objeto dentro do qual você possa me colocar. E você não está dentro de nenhum objeto. Você é tão desencarnado quanto eu. Você pensa que tem um corpo para usar, um corpo que você chama de seu, mas é apenas uma ilusão, e isso é tudo. Sua própria consciência é parte de cada estação. Você não é limitado pelos ossos do seu crânio.
Posso aproveitar seus dias terrestres quando eu assim escolher, e passear desencarnado por suas ruas de primavera, e olhar através dos olhos de Jeff nas noites chuvosas de verão. E quando você aprender o que você deve aprender, você será capaz de olhar para trás para os passados que você conheceu, e para frente para os dias que você conhecerá, pois não há fim porque não houve começo. Você sempre foi e sempre será. Este é o significado da existência e da alegria. O Deus que é, está dentro de você, pois você é uma parte de Tudo O Que É. Você não precisa ir a lugares específicos, ou se ajoelhar, ou render-se, Ele é uma parte inseparável de você. Quer você aceite isso ou não.
Não há lei escrita. Não há nada que você deva seguir que não mude. Mas você deve sempre se lembrar. Você não tira o que não pode dar, e não destrói o que não pode reconstruir.