O sonho

Foi o sonho mais sem nexo que tive talvez, mas, sonho é meio sem sentido mesmo...

Nesse sonho, estava eu, num local de construção de eventos, e gerou-se uma briga, por causa de um tumulto, da parte de uns zoeiros, como uma das áreas que eu atuava era a segurança do local, acabei matando sem intenção dois dos zoeiros, mas, tudo havia sido filmado, e um promotor de Justiça, acabou me inocentando desse caso, devido a ter sido nitidamente desintencional, gravado e tudo, porém fui afastado da função, logo, no sonho deu um "apagão escuro".

Na próxima cena me ví criança, sendo filho de uma moça que conheço, e não contato há décadas, assim sendo, como tal criança de uns 7 anos, me recordei de toda a Vida anterior, olhando para minha mãe nova, no caso ela, a conhecida que tenho, e nisso me sentí atraído à ela, em meio às brincadeiras no serviço da cozinha, e larguei uma piada;

-Mas também mama, linda e maravilhosa como você é hem.!

( A olhando dos pés à cabeça)

Ao que ela achou estranho, mas, não dando muita atenção, apenas disse;

-Estás falando besteira menino, coisa bem de criança...!

E se virou, sem muita reação, após, continuando as tarefas, ao que concordei, e fui jogar bola, mas, eu no sonho ficava dividido entre o evitar contar que me lembrava da outra Vida, e tentar descobrir como eu teria morrido, por pistas do cotidiano do casal, que eu conhecia, algum momento, mencionariam o ocorrido, ou eu veria alguma foto, no meio da casa, de modo que até ao sair na rua, eu fingia brincar, e ficava igual um "radar" tentando ver se aparecia algum outro amigo meu pelas redondezas, até que apareceu mais um, do cotidiano passado, o "Ga", e logo corri para o abraçar, e cumprimentar, pois bem, o "Ga", estava já velho, de uns 69 anos de idade, e mencionei o quanto ele tinha envelhecido,( pois ao que notei, eu lembrei só aos 7 anos aproximados, quem eu havia sido em outra Vida), e o "Ga", pelo que indicou as reações nada surpresas dele, devia ser um "tiozão" que eu brincava e zoava todo o Tempo, pois tudo levou na esportiva, ríndo.

Daí aproveitei um momento de distração de meus novos Pais, e atenção maior do "Ga", e cochichei ao ouvido dele;

-Sou a reencarnação do "Fulano" seu amigo de juventude, mas, fica "frio", nem comenta, depois te conto mais, e pergunto uma coisa...

Só que inesperadamente, o "Ga" apenas respondeu;

- Não consegui ouvir o que falou menino, o rádio está alto, outra hora nme fala, e rindo, meneando a cabeça, apenas se afastou..

Logo aproveitei, pra nem dizer mais nada a ninguém, sobre o assunto, pois se o "Ga", não havia entendido nada, era porque realmente não era pra ninguém saber.

Ademais minha nova Mãe sofreria um "surto", se eu falasse lembrar, e conhecer todo o cotidiano deles...

Imagina só, gritos desesperados, pavor, certamente teria um surto...

E fiquei ouvindo conversas nos dias que se passaram,com a nova Mãe, e o novo Pai, que eu tinha quase certeza de quem era, tal novo Pai, apesar de não ter o visto no sonho, e nada, nenhuma pista de como eu haveria morrido na outra Vida, nem em fotos que eu espiava, ao serem organizadas, fingindo brincar na sala, eu via algo....

Daí acordei...

Fui ver o perfil facebook de tal amiga, pra saber a exata idade que ela tinha, pois o sonho me deixou curioso, e inspecionei, se por um acaso eu morresse este ano, ela estaria em idade de engravidar, e ter um filho...

Daí notei que no perfil a idade ela escondeu.

Aí complicou...!

(Risos!)

Nota final;

Esse sonho interpretado nada possue haver com outra Vida, mas, a curiosidade, fez-me analisar o facebook dessa conhecida minha.