CONTOS

FEEDS DO INSTAGRAM

Neste espaço, você encontrará todas as chamadas de contos publicados no meu Instagram.

ATENÇÃO: para acessar os contos é só clicar nas imagens.

Em uma floresta onde a natureza parece conspirar contra as leis do tempo, Nimra, uma jovem líder de formigas, se vê diante de um mistério macabro. Após o massacre de 20 operárias cortadeiras, ela e a Conselheira Real, Zareta, partem em busca das respostas para o que parece ser um ataque brutal e inexplicável. Em meio às sombras que se alongam pela floresta, e com o medo crescendo a cada passo, Nimra será forçada a confrontar uma verdade que pode destruir tudo o que ela conhece.


 

Um forasteiro misterioso chega a cidade de Bodie Hills, no velho oeste, para uma missão especial: evitar o enforcamento de um bandido famoso, mas acaba encontrando a resistência do juiz do lugar.


 

Seu Francisco conta a “estória” da vez que topou com um vampiro tinhoso assediando a futura esposa numa noite enluarada. Briga épica no sertão. Pra quem gosta de ler causos com leves toques de humor.


 

Em uma cidade pequena e esquecida, onde rumores e segredos se misturam, o desaparecimento de algumas meninas deixa a vizinhança em alerta. Para um policial local, algo naquela casa – e na mulher que nela vive – não parece certo. À medida que ele se aproxima de Eulália e do seu peculiar comportamento, um terrível mistério começa a se desenrolar, testando os limites entre o amor, a culpa e a loucura. Até onde alguém pode ir em nome da dor?


 

Quando Frank White e seu irmão Joaquim resgatam o velho Herman Smith das garras do bando de Jack Caolho, mal imaginam em que enrascada estão se metendo. Apesar da aparência inofensiva, de risada debochada e atitude galhofeira do velho garimpeiro, eles logo percebem que estão envolvidos em algo muito sombrio. Corre à boca miúda que Herman tem o corpo fechado e não teme a morte. Meu primeiro conto de weird western (Faroeste no estilo fantástico)


 

À beira de uma estrada deserta, uma misteriosa mulher assombra motoristas incautos com sua presença sedutora e perigosa. Conhecida apenas como “A Mulher de Branco”, ela atrai aqueles que cruzam seu caminho para um destino fatal. Mas por trás dessa figura fantasmagórica, esconde-se uma história de dor e vingança. Quando uma velha senhora surge na madrugada, trazendo consigo segredos sombrios e decisões desesperadas, a longa caminhada entre a vida e a morte encontra seu desfecho inesperado.


LINK: INSTAGRAM / AFONSO CONSTISTA

 

 

Affonso Luiz Pereira
Enviado por Affonso Luiz Pereira em 19/10/2024
Reeditado em 22/11/2024
Código do texto: T8177205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.