A loira da estrada

Em 1975 na cidade de Curitiba, Jorge que mora em um sítio, diz para a sua esposa as 22:00 horas: — Amor, vou ter que ir à cidade comprar um remédio, volto logo.

Marilda: — Tome cuidado e vá com Deus.

Jorge: — Amém.

Jorge sai com o seu carro e na estrada vê de longe uma loira toda de branco dando sinal, ele fica na dúvida se ajudava a mulher ou se passava direto com medo de ser uma tentativa de assalto, após pensar rápido acaba parando o carro e diz: — Precisa de carona?

A loira diz: — Sim, preciso ir à cidade, na rua Almeida Machado. — Sabe onde fica?

Jorge: — Sei, é a rua do cemitério. — Pode entrar.

A loira entra e os dois continuam andando, ele começa a sentir uns calafrios e a loira começa a chegar perto dele, até que ele diz: — Moça, sou casado, vou te levar na cidade, mas não quero nada com você.

A loira então diz: — Quem disse que quero ficar com você? — Quero te matar.

Jorge: — Matar? — Jesus, me salva.

Após dizer isso, ele para o carro e a loira some. Jorge sai do carro e não consegue ver ninguém, então ele diz: — Será que era um demônio? — Obrigado Jesus!

Após comprar o remédio na farmácia e entrar no seu carro Jorge ora: — Jesus, me guarde nessa viajem e me livre de todo o mal.