Mônica
" Eu sou linda, perfeita e todos me amam"
Repetia como um mantra em frente ao espelho repleto de fotos de ídolos do K-pop, sua mesa cheia de maquiagens caras como MAC, Dior e toda parafernalha que o capitalismo jura que é especial. Havia feito mais um procedimento no rosto, estava tão feliz que parecia embriagada. Pegou um pequeno pote com algo marrom e espalhou na cara sorridente, talvez mais um creme com promessas de juventude eterna, algo caro que custasse mais que um salário mínimo?
"Eu sou linda, perfeita e todos me amam"
Enquanto sorria, espalhava mais a coisa marrom na face, começava a rir alto, uma gargalhada maléfica, espalhava ainda mais a coisa marrom enquanto repetia que era a mais linda das lindas, comeu um pouco da coisa e gargalhou parecendo imitar um rainha louca descabelada, fazendo caras e bocas pro espelho.
- Por favor me deixe ir! * Uma voz fraca e masculina murmurava ao fundo*
Um homem, ou o que sobrou de um agonizava na cama, com braços e pernas amarrados esquelético com perfurações em várias partes do corpo.
Ela se levantou e foi até o homem, fez uma carícia nas feridas abertas e podres, com uma adaga retirou mais sangue do moribundo e voltou a sentar em frente ao espelho.
"Eu sou linda, perfeita e todos me amam"