Segredos Obscuros de Jovens Quase Puros

Na pequena vila de São Vitor, onde o sol parecia nunca brilhar completamente, um grupo de jovens, conhecido por suas almas inocentes e corações puros, guardava segredos que fariam até a mais experiência dos habitantes estremecer. Eram jovens de aparência angelical, sempre dispostos a ajudar os mais velhos e a proteger a natureza ao seu redor. Porém, ao cair da noite, quando as sombras se alongavam e os sussurros do vento se tornavam mais intensos, eles se reuniam em um antigo galpão abandonado, oculto entre as árvores densas. Era ali que se encontravam para evocar algo que sabiam que nunca deveriam ter tocado – um pacto obscuro feito em uma noite fatídica, quando a curiosidade ultrapassou os limites da inocência.

Certa noite, enquanto a lua cheia lançava sua luz prateada sobre o galpão, os jovens começaram a sentir a presença de algo que os observavam. O ar estava carregado com um frio cortante, e o aroma de terra úmida invadia seus sentidos. Com cada palavra proferida em sua sessão ritualística, as sombras ao seu redor se contorcem, dando vida a rostos conhecidos e desconhecidos, refletindo os medos mais profundos de cada um. O que era apenas um jogo de ver quem tinha a coragem suficiente para invocar espíritos tornou-se um pesadelo aterrador, quando perceberam que não estavam sozinhos.

Um a um, os jovens começaram a desaparecer, como se o próprio ar tivesse engolido seus gritos, deixando para trás apenas um eco distante de risadas que agora soavam como cantos de sereias enganosas. Os segredos que antes eram inofensivos foram revelados como correntes invisíveis, prendendo-os a um destino sombriamente inexorável. A pureza de seus corações tornou-se um fardo, e o que era uma busca por aventura se transformou em uma corrida desesperada pela sobrevivência, enquanto as entidades que despertaram projetaram mais do que simples promessas – queriam almas.

Com a última luz da lua se apagando no horizonte, os poucos que restaram se perguntaram se ainda havia tempo para quebrar o pacto. Entre histórias e lágrimas, eles perceberam que os segredos obscuros que guardavam não eram meras histórias de terror, mas uma realidade aterradora que ameaçava não só suas vidas, mas a própria essência da humildade que eles possuíam. O que parecia um laço de amizade se tornara uma tragédia, e a avassaladora culpa por seduzir a escuridão os assombraria para sempre, pois, ao final, poderiam ser lembrados não como jovens quase puros, mas como os portadores de segredos que não deveriam ter sido revelados .

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 20/09/2024
Código do texto: T8155621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.