Finalizando a vigésima oitava edição do Concurso Literário de Terror e Suspense, queremos parabenizar todos os escritores, leitores e comentaristas participantes.

 

Esta foi mais uma excelente edição com os autores explorando temas como: PONTES, MÚMIAS, CYBERPUNK, DROGAS e HALLOWEEN.

 

Houve as seguintes ocorrências:

 

1)O autor Marcel Sepúlveda retirou seu conto do certame comunicando à adm, porém realizou todas as leituras e comentários pertinentes, sendo assim, seus votos foram aceitos.

 

2)O autor Batista Andrade, pela segunda vez não cumpriu as regras do Concurso, lendo e comentando os contos dos colegas, portanto fica suspensa sua participação na próxima edição do CLTS.

 

3)Alguns autores ainda se exasperam nas críticas ou réplicas ignorando que o objetivo do Concurso é dar opiniões pertinentes, sempre pautados pelo respeito com o intuito de auxiliar o escritor. Outros ainda comentam de forma breve, abaixo do número de palavras solicitado, saibam que os comentários também ajudam a adm a verificar se realmente os participantes estão se dedicando aos princípios do CLTS.

 

Em ambos os casos, os autores foram advertidos e procederam à adequação.

 

Segue abaixo contos e links dos 3º primeiros colocados:

1) PONT NEUF

João Daniel Paes 

161 pontos 

 

2)O MENINO QUE FUGIU

Olisomar Pires

156 pontos

 

3)ONDE O MAL SE ESCONDE

Johnathan King

149 pontos 

 

Todos os outros contos publicados no certame, podem ser acessados nos links abaixo:

 

PARTE 01 (DE 01 AO 11)

 

PARTE 02 (DE 12 AO 22)

 

A Tabela Geral de Votação pode ser melhor visualizada no computador. Para isso, você deve clicar com o botão direito do mouse na imagem e ir até em "abrir imagem em uma nova guia ou aba"

 

Lembrando que o primeiro colocado indica 2 temas para o CLTS 29 enquanto o segundo e terceiro colocado indica 1 tema cada, o quinto tema será escolhido pela administração 

 

Fiquem atentos à nossas páginas do Facebook e Instagram

 

 

 

 

 

 

 

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 19/09/2024
Código do texto: T8155355
Classificação de conteúdo: seguro