CHAPÉUZINHO VERMELHO PARA MAIORES! A BATALHA FINAL.

NA CASA DA VOVÓZINHA...

"Pela estrada horrenda eu vou peladinha buscar a cabeça do Lobo para Vovózinha"

E assim ia saltitando Tabatha a garota do capuz carmim. Sua cesta de vime escorria um sangue misterioso e ainda estava repleta de guloseimas e adereços. Seus guardiões a acompanhavam nas sombras e o que se viam eram as luzes do candeeiro piscando incessantes. Ao chegar na porta da casa de sua vó, Chapéuzinho Vermelho faz toc toc toc e uma voz estranha responde:

- Quem está aí?

- Sou eu vovózinha sua netinha Tabatha. Eu vim de longe trazendo diversas guloseimas para a senhora se deliciar.

- Entra minha netinha!

Ao adentrar a velha choupana, um cheiro de enxofre e um colorido ocre empresteavam o local, a iluminação era péssima e o que se via era alguém coberto numa velha cama fedida a mijo de velha. Chapéuzinho Vermelho que tinha usado ópio e bebido bastante gim, estava meio ébria e não conseguia discenir as imagens ao certo. Ao se aproximar na beira da cama ela procura tateiar a criatura em cima da cama e vai logo dizendo:

- Que olhos grandes você tem vovó?

- É só pra te ver melhor minha netinha.

- Que mãos grandes você tem?

- É pra te apalpar melhor minha netinha?

- Que nariz grande você tem?

- É pra cheira pó melhor ops...É pra te sentir melhor minha netinha.

- Que pica grande você tem vovó?

- É pra mijar melhor minha santa...

- E velha tem pica?

- É que eu sou uma velha bem diferente. Kkkkk Você quer pegar nela?

- Quero!

- Então fique a vontade minha netinha gostosa!

Então Chapéuzinho Vermelho apanhou a pênis da velha e começou a masturba-la freneticamente...A vovózinha enrijeceu-se de tal modo que seu pau alcançou uns 30 cms mais ou menos. Chapéuzinho Vermelho excitada masturbava o membro da velha e também se excitava por dentro de sua calcinha toda melada ao ponto delas subitamente soltarem um enorme gozo que ensopou toda a cama da velha...

Chapéuzinho Vermelho riu da situação e disse:

- Vovózinha você é tarada mesmo hein?

- Eu sou uma velha folgosa minha neta, tive muitos homens e fui até uma concubina de Satã e agora estou aqui doida pra fazer uma loucura.

- Que loucura vovózinha?

- Cadê a clássica pergunta?

- A do pau grande?

- Não sua louca, a outra!

- Ah sim! Que boca grande e peluda você tem vovózinha.

- É pra te lamber melhor minha filha!

- Filha? Você não é minha vó?

- Ah! Você está drogada? Eu sou o Lobo Mau kkkk

- Sim estou doidona e quero saber cadê minha vó?

- Ora! Eu comi a velha das duas maneiras. Vou te contar como foi:

" Vi que você tinha matado sua mãe queimada e corri para casa de sua vovózinha. Chegando aqui encontrei a velha no maior Love com o Lenhador, eles estavam trepando pra valer de Machado tudo e o que fiz foi me revoltar, pois fui um Lobo Mau corno. Há anos que tenho um affair com sua vovózinha e fui traído por ela com esse maldito lenhador dos infernos. Na mesma hora começamos a lutar e eu o matei com seu próprio Machado e então com ódio na alma eu violentei a velha e enfiei o cabo do Machado todinho no cu dela até empalar kkkk"

- Então você matou os dois vagabundos?

- Sim! E depois picotei eles e fiz uma bela sopa de carne humana com cogumelos, raizes selvagens e molho barbecue. Quer um pouquinho? Ainda tem na panela!

- Quero!

Então Chapéuzinho Vermelho e Lobo Mau se deliciaram de uma sopa de vovózinha e lenhador com direito a pão, ópio e gim e essa orgia durou a noite toda. A empatia dos dois só crescia a tal ponto que Chapéuzinho Vermelho parecia amainar sua sede de vingança até que o Lobo Mau confessou algo inacreditável...

- Tabatha! Vou lhe contar um segredo!

- O quê? Nada pode me surpreender mais! Já sei, você matou meu cãozinho Billy?

- Não! Quem atirou aquela flecha envenenada foi aquele Lenhador filho da puta, ele queria atrapalhar sua chegada enquanto trepava com a velha, daí cheguei primeiro e tudo aconteceu.

- Então é o quê?

- Eu sou seu PAI!!!!!

- O QUEEEEEEEE!!!!!

- Meu pai é um Lobisomen?

- Sim! Nasci com essa Maldição de família por ser o sétimo filho de um nobre alcateia da Vila San Martin e quando sua mãe descobriu eu consegui fugir para não ser morto e desde então vivo na Floresta Encantada como um demônio amaldiçoado.

- E a vovózinha não era sua mãe?

- Não! Aquela velha bruxa só me criou desde pequeno, pois eu era filho de um Gran Duque e de uma Loba que acabará morta na fogueira da Inquisição e daí o Gran Duque me entregou para essa velha. Depois que descobri a Maldição voltei ao seu encontro para tentar dissolver o encanto, ma s nunca deu certo e está velha medonha me obrigou a ser seu amante mesmo sendo um monstro. Sua mãe não sabia de nada, pois matei todos os parentes próximos meus e os dela e ela sempre acreditou que foram mortos por demônios...

- Pai! O Senhor nunca valeu nada!

- Não mesmo!

Enquanto faziam planos para fugirem e viverem como incautos em terras distantes, um bando de caçadores cercaram a casa e com tochas nas mãos gritavam as 4 ventos:

- Malditos demônios! Hoje você, Lobisomen assassino e essa bruxa de capuz carmim vão para o inferno. Vocês destruíram um família nobre de nossa Vila e vão pagar com a vida demônios.

Lá dentro, pai e filha juraram vingança e Chapéuzinho Vermelho abriu de vez sua cesta de vime e dela tirou vários pedaços de barro e começou a molda-los em formas horrendas e ao um único gesto com dedos em riste e um rosto envolto pela crueldade, ela espraguejou tais encantos enquanto banhava os monstros de barro com seu sangue vaginal:

"FETUS AMALDIÇOADUS REVERSUS ALACTA EST NOX ARCANA "

Então as derradeiras e hediondas criaturas tomaram formas e começaram a atacar o bando de homens que agora tentavam fugir em desespero em vão. As sombras riam das iniquidades que se seguiam e Marbas coçava sua longa juba de leão sábio. Após todos serem mortos, o Lobo Mau despedaçou todos e devorou um á um os restos mortais na qual Chapéuzinho Vermelho também bebia o sangue dos infelizes como a Rainha Elizabeth Bathory.

Então um imenso portal escarlate se abriu e Billy na forma de Cerbérus os esperava no lado de dentro. Marbas com toda sua opulência de general da Goétia apenas disse:

- Sejam bem vindos ao inferno! Aqui vocês vão ter seu próprio Reino das iniquidades e poderão torturar toda e qualquer entidade que se voltar contra voz. Assim sejas! Pai & Filha regentes das trevas!

Então ao se olharem, Lobo Mau e Chapéuzinho Vermelho rindo o risos dos infernais e de mãos dadas adentraram os PORTAIS DO INFRAMUNDO....

Fim!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/09/2024
Código do texto: T8154702
Classificação de conteúdo: seguro