CHAPÉUZINHO VERMELHO PARA MAIORES! PARTE IV

A PONTE MALDITA...

Após destruir o guardião andrajoso, a alquimista vermelha continuava caminhando rumo ao seu destino e a escuridão da Floresta Encantada sacudida por um vento gélido como a morte e uma chuva fina e escura faziam parte agora da paisagem gótica em sua travessia. Além disso uivos, gritos e gemidos eram ouvidos o tempo todo criando um ar tétrico.

Cerca de uma hora depois, Chapéuzinho Vermelho chega próxima ao Rio das Maldições e sabe que agora é só atravessar a velha ponte para chegar ao seu destino. O vento fazia a velha ponte de madeira balançar para todos os lados e embaixo um rio caudaloso a espreitava. Ela sabia que se caísse seria seu fim. Então o que fazer? Tentar nadar até a outra borda? Impossível, pois reza a lendaque além de caudaloso o tenebroso rio era infestado por demônios que a puxariam para as profundezas e de lá ela nunca mais sairia.

Ela antes de atravessar a velha ponte, pensou em fazer um encantamento de proteção. Então ela abriu o livro de São Cipriano e rogou aos 7 ventos do inferno:

" Cabra preta - cabra preta

Teu poder eu imploro!

Minha alma perdida

Aos demônios agora EU ROGO!

Ofereço meu sangue venial para as trevas ungir

Que em seu poder secular

Nada possa me atingir!

E assim eu me salvar...

Cabra preta - Cabra preta"

Após declamar esse encantamento, Chapéuzinho Vermelho retirou a cabeça de uma Cabra preta e costurou seus olhos atirando-a dentro das águas caudalosas do rio maldito e eis que algo aconteceu. As águas se tornaram serenas e a ventania cessou e assim ela conseguiu chegar ao outro lado Junto com seu lindo cãozinho Billy. Agora a casa de vovó estava há poucos metros dali e seu destino seria traçado.

Após passar a velha ponte, as águas voltaram a ficar caudalosas e o vendaval se tornou ainda mais violento junto com a chuva gélida e uivos que começaram ainda mais intensos. Mas Chapéuzinho Vermelho não tinha medo de nada e estava preparada para tudo que viesse, pois seus estudos ocultos á tinha deixado muito poderosa e confiante para enfrentar qualquer adversidade...

Ao longe ela já vislumbrava as luzes dos candeeiros na casa de sua vovózinha e um cheiro de enxofre vinha de lá quando um ganido de dor e desespero fora ouvido por ela após um sibilar Satânico passar - lhe sob sua cabeça. E eis que uma flecha envenenada atinge em cheio seu lindo cãozinho Billy que tomba pesadamente sob a relva escura da Floresta enquanto risos maléficos são ouvidos por todos os lados...

Desesperada, Chapéuzinho Vermelho retira de sua cesta uma garrafa com uma semente dentro e prolifera com ódio as seguintes palavras:

" ENCANTUS MALIGNUS EST NOX ARCANA"

E derepente a garrafa explode numa luz escarlate e um demônio com cara de leão e manto negro que aparece para ajudar a menina que chora copiosamente a morte de seu fiel escudeiro.

- O que posso fazer para ajuda-la ama?

- Quem matou meu cachorro?

- Sou um demônio de nome MARBAS que prevê o passado e o futuro e você quer saber o futuro?

- Sim!

- Seu guardião foi alvejado por uma flecha Encantada por seres que querem enfraquece-la e aquele que você vai encontrar tentará mata-la

- Quem é este maldito?

- Ele é um lobo! Mas não um lobo comum, ele fala como homem e anda como um homem e você vai chama-lo de Lobo Mau. Ele é um almadiçoado!

- Que nome ridículo!

- É assim que tem de ser e você vai enfrenta-lo em breve para proteger sua vovózinha. Estás preparada?

- Sim! Vou mandar este tal de Lobo Mau de volta ao inferno...

- Que assim sejas! Vou te acompanhar nas sombras para te proteger das maldições que serão criadas e trarei seu doguinho aqui comigo para duplicar a proteção...

- Vamos logo, pois quero decapitar aquele maldito!

Depois de enterrar Billy, Chapéuzinho Vermelho seguiu em frente se preparando para está batalha Épica e espiritual...Vocês querem ver o resultado final?

Então não percam o último capítulo desta louca saga de um profano conto de Fadas às avessas...

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 17/09/2024
Código do texto: T8153986
Classificação de conteúdo: seguro