O Advento de Falcifer - 4/20
O Advento de Falcifer
Capítulo 4: A Revelação
Nos dias seguintes, Charles não conseguia tirar Radha da cabeça. Cada encontro que tinha com ela o deixava mais fascinado, mas também mais inquieto. Havia algo de enigmático nela, um mistério que ele sentia necessidade de desvendar. Uma noite, enquanto caminhavam pela praia de Copacabana, Radha finalmente quebrou o silêncio.
“Charles, há algo que você precisa saber sobre Luca e sobre a Ordem da Mão Vermelha”, disse ela, hesitando por um momento. “Luca não é quem ele parece ser. E a Ordem... eles estão envolvidos em algo muito maior do que você imagina.”
Charles sentiu um frio na espinha. “Do que você está falando, Radha? E por que você está me contando isso agora?”
Radha olhou nos olhos dele, a expressão séria. “Porque eu confio em você, Charles. E porque... eu acho que estou apaixonada por você.”
A confissão o pegou de surpresa. Ele se aproximou, segurou as mãos dela e, por um momento, o mundo pareceu parar. Mas logo voltou à realidade. “Radha, você está em perigo. Eu preciso de todas as informações que você puder me dar. Quem é Luca realmente? E o que é essa Ordem?”
Ela suspirou. “Luca é mais perigoso do que você pensa. Ele não é apenas um membro da Ordem, ele é um seguidor fiel de Falcifer, um vampiro ancestral que a Ordem está tentando trazer de volta à vida.”
(CONTINUA...)