CHAPÉUZINHO VERMELHO PARA MAIORES! PARTE II

NA CASA DE MAMÃE...

Chapéuzinho Vermelho estava sentada esperando sua mãe colocar os presentinhos para sua vovó. Dentro da enorme cesta de vime ela levaria tortas, sucos, bolos, salgados e doces...

Mamãe estava sorridente e Chapéuzinho Vermelho com cara de louca não sabia o que estava ocorrendo realmente, ela só queria levar aquela merda para a velha sua vó. Mas naquele dia a garota sentia que algo estranho talvez acontecesse. Afagando seu belo doguinho Billy, a garota do capuz vermelho lembrava de sua trágica infância e da morte de seu querido pai naquela maldita Floresta Encantada...

"Desde pequena minha mãe me contava que papai era uma grande caçador e que adorava caçar lobos gigantes e naquele dia invernal, ele saiu para nunca mais voltar. Os vizinhos diziam que um lobo cinza gigante o devorou e o que sobrou só cabia numa caixa de sapatos e outros diziam que papai era um lobisomen e que fora alvejado por caçadores de monstros. Na verdade eu nunca soube o que realmente aconteceu e no enterro de meu pai eu não vira o corpo e o que desceram no túmulo fora apenas restos mortais e daí pra frente eu enlouqueci...."

Agora estou com 17 anos e odeio minha mãe, ainda não a matei por pena e pra não ficar sozinha nesta cabana imunda no meio do nada, mas a paciência estava se esgotando. Minha mãe ainda era bela e jovem quando meu pai morreu e ela logo conheceu outros homens nojentos que ficavam atrás da porta fazendo ela chorar ou gozar sei lá. Eu lembro que quando era bem pequena ouvia gemidos e gritos provindos do quarto da mamãe e aquilo me dava nojo. Homens bêbados e até putas sujas entravam em seus aposentos e as vezes via mamãe nua e toda melada de algo viscoso (agora sei que era suco de porra) e aquilo me dava nojo daquela velha nojenta e hoje o nojo estava a flor da pele....

- Tabatha! Aonde está a cesta que eu fiz pra você colocar as prendas da vovó?

- Sei lá mãe! Talvez tenha sumido!

-Como assim Tabatha? Eu que fiz a cesta ponha ela aqui na minha frente imediatamente sua idiota.

- Mãe para de me xingar! Não sou mais uma garotinha idiota e você NÃO manda em mim

-Ora cale-se sua putinha! Eu te sustento e você não pode me desafiar.

-Me sustenta dando o rabo? Que merda!

-Ora me respeita sua putinha!

Minha mãe após falar isso, deu um violento tapa em meu rosto me atirando ao chão, ela estava cheia de gim e eu cheia de fumo. Com ira nos olhos não pensei duas vezes e a atirei na lareira. Seus gritos lancinantes eram ensurdecedores, mas eu nada fiz para retira-la das chamas e a deixei queimar e queimar. Tudo o que eu queria era que seus gritos parassem e depois que cessaram o cheiro de carne chamuscada, impregnou o local e eu às pressas coloquei as prendas na cesta e fui ao encalço de vovó, pois tudo que queria era sair daquele inferno de Dante....

O corpo de mamãe estava carbonizado e ainda fumegando e eu que naquele fim de mundo tinha a matado por puro ódio. O que eu REALMENTE senti? Absolutamente NADA!!!

Resolvi colocar fogo na casa para apagar os vestígios de minha mãe. Antes coloquei minhas coisas na cesta de vime e maus alguns apetrechos necessários para minha lonnnnnnggggga viagem ao desconhecido.

Além das guloseimas pra vovó, eu coloquei um punhal de prata, o livro negro de São Cipriano, raízes, ervas, drogas, álcool e uma raiz de mandragora que eu guardava a séculos (sou meio alquimista scs).

Tinham outras porcarias também que com o tempo eu vou mostrar pra vocês. Sei que ao abandonar a cabana em chamas e um uivo aterrador eu ouvi e minha calcinha ficou tida ensopada de tesão, pois sabia que o destino tinha selado minha vida e tudo que acontecesse daqui pra frente seria mero lucro para minha alma perdida. Simplesmente era matar ou morrer!!!

Então fui saltitante junto com meu doguinho rumos a Floresta Encantada em busca da casa de vovó balançando meu capuz carmim....

Segue-se as cenas Dantescas!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 15/09/2024
Reeditado em 15/09/2024
Código do texto: T8152234
Classificação de conteúdo: seguro