CHAPÉUZINHO VERMELHO PARA MAIORES! PARTE I

Na Floresta Encantada...

Se vocês caros leitores gostam mesmo dos Irmãos Grimm. Então realmente sejam bem vindos. Se gostas da Disney, podem abandonar estas podres escritas, pois vocês vão se machucar profundamente...

A Chapéuzinho Vermelho aqui é carne, sangue e ossos e o Lobo Mau aqui também é canibal, por isso não leia isto se és sensível. Vou começar a narrar a tal Floresta Encantada.

Nesta Floresta existem demônios ou onis, as árvores pregam maldições e as plantas são carnivoras e venenosas e até a maça aqui matou Branca de Neve e enloqueceu todos os 7 demônios anões. Aqui a escuridão é eterna, pois o Umbral urge em vossas almas.

Os animais aqui são medonhos e o Coelho Branco se sujou de sangue. Os vermes de Machado de Assis realmente roem as frias carnes dos cadáveres e o Corvo de Poe arranca seus olhos. Querem embarcar nesta Barca do Inferno aonde até Gil Vicente tem ânsia de vômito?

Então subam no dorso de Cerberus e me acompanhem nesta absurda viagem de nossa nefasta Chapéuzinho Vermelho suja de menstruação...Estão preparados?

Primeiro passo é lhes apresentar nossa heroína que usa realmente heroína e bebe sangue. Nossa Chapéuzinho Vermelho é um bela garota (talvez) de 1, 70 de altura com um corpo vem torneado e alvo como as pétalas de Lotús e com seus olhos esverdeados e um olhar dos mortos aonde sardas encobertas numa vasta cabeleira negra e desengrenhada dão um tom vampiresco a bela jovem. Ela urge seus desejos macabros...

Suas roupas do séculos passados estão encobertas por um manto cor carmim e seu capuz sanguinolento esvai Maldição. Sim ela carrega uma cesta de vime bem grande. Vocês querem saber o que realmente ela carrega dentro daquela cesta gotejante?

Então continuem lendo essa desgraça!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 15/09/2024
Reeditado em 15/09/2024
Código do texto: T8151854
Classificação de conteúdo: seguro