O Advento de Falcifer - 1/20

O ADVENTO DE FALCIFER

Sinopse:

Um horror ancestral está prestes a ser despertado nas sombras do Rio de Janeiro. Quando o experiente agente da Polícia Federal, Charles César, começa a investigar uma série de mortes misteriosas, ele se depara com uma sinistra seita apocalíptica conhecida como "A Ordem da Mão Vermelha". As vítimas são encontradas sem uma gota de sangue em seus corpos, e todas possuem um símbolo enigmático gravado em sua pele, insinuando um ritual antigo. Enquanto Charles se envolve em um perigoso triângulo amoroso com Radha, uma mulher enigmática e ligada à seita, ele se aproxima cada vez mais da verdade aterradora. Em meio a traições e segredos obscuros, a seita planeja ressuscitar Falcifer, um poderoso vampiro ancestral que trará caos e destruição. Charles e seus parceiros precisam agir rapidamente para impedir que o mal emergente tome o controle, mas o tempo está se esgotando, e o verdadeiro terror ainda está por vir.

Capítulo 1: As Mortes Misteriosas

A cidade do Rio de Janeiro estava em pânico. Cinco corpos foram encontrados na semana passada, todos com uma semelhança assustadora: nem uma gota de sangue havia sobrado em seus corpos. A polícia civil estava perplexa, e a Polícia Federal foi chamada para assumir a investigação.

O agente Charles César, um detetive experiente e veterano, foi designado para liderar o caso. Ele foi acompanhado por seus parceiros de confiança, Gil e Gabriel, e juntos começaram a investigar as mortes misteriosas.

À medida que se aprofundavam no caso, descobriram um símbolo enigmático gravado na carne de cada vítima. Era como se o assassino estivesse tentando enviar uma mensagem, mas o que isso significava?

(CONTINUA...)

L Mandrake
Enviado por L Mandrake em 29/08/2024
Reeditado em 30/08/2024
Código do texto: T8139914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.