O HERMAFRODITA - fim
No dia seguinte eles notaram que a múmia havia sido furtada, simplesmente desaparecido do lugar, sem deixar nenhuma pista. Os vídeos de segurança não registravam imagens e nada mais foi furtado. O diretor decidiu deixar o caso para a CIA e o FBI investigar.
Tim era um hacker, ele cuidava para que nenhum vírus entrasse no sistema do instituto nacional de arqueologia.
Ele estava sentado na sacada do apartamento onde morava, respirando o ar noturno. Um pombo-correio trazendo um rolo de papel preso na pata, pousou perto dele. Ele retirou o papel e o pombo se foi voando para longe. Começou a ler o que estava escrito :
" Recoloquem esse ser do mal no lugar que encontraram, antes que seja tarde demais. O signo na sua fronte observado em diversos ângulos forma o número profético 666, o sinal da besta do apocalipse. Ele é o ANTICRISTO e nenhuma arma humana pode combater contra os poderes de Satanás, voces ressuscitaram o Anjo do Abismo e toda humanidade irá sucumbir. As cicratizes nas costas dele são suas ASAS que foram decepadas por um raio. O diretor do museu é falso, uma réplica assumida pelo Diabo. Vá até o albergue de desabrigados dos samaritanos e terá a prova de tudo."
Tim andava em círculos, esfregando as mãos.
— Ele é o ANTICRISTO, o Diabo estava preso, petrificado naquela montanha e nós o libertamos. Irá reunir sua legião de anjos decaídos de gog a magog, para a batalha do fim do sistema de coisas. Cometemos um sacrilégio, toda Terra está condenada, nós somos os culpados.
Tomou um ônibus e foi até o abrigo para moradores de rua, dizendo que tentava localizar um conhecido. A servente mandou ele ir no refertório onde eram servidas marmitas, por uma instituição de caridade. Ele observou um por um dos que lá se encontravam. Seus olhos se arrregalaram ao ver o diretor do museu.
— Chefe, o que aconteceu, como voce veio parar aqui ?
— Quem é voce ? Eu não o conheço. A comida é minha.
Satanás havia absorvido sua memória, ele não sabia quem era. Então provavelmente todos seus colegas, já estariam sob seu jugo.
Retornou para casa, trancou as portas e janelas, desligou todos os aparelhos elétricos.
— Antes de morrer irei tentar algo contra esse anjo decaido, minha alma esse demônio infernal não irá conseguir.
Quem poderia ser a pessoa que havia enviado aquela mensagem para ele por um pombo-correio ?
Eram três horas da madrugada, Tim foi até o instituto nacional de arqueologia. Enfiou o cartão com a senha que abria a porta, sentou-se na mesa frente do computador. Acionou dois robôs para trasnsportarem com uma maca de rodas a pedra de cristal, até o incinerador. Ele observava a pedra ser dissolvida e o líquido pegajoso como gelatina pingar no tanque. Depois os robôs colocaram o líquido dentro de três grandes extintores de incêndios, que estavam vazios.
Tim ficou esperando o dia amanhecer e os colegas chegarem no trabalho. Assim que o falso diretor, o Satanás se apresentou no recinto, pediu para ELE o acompanhar até a sala isolada, alegando que havia descoberto algo importante.
Os dois entraram na sala, Tim pegou os extintores e borrifou sobre o Anjo do Abismo, até esvaziar todos os invólucros, baixou a temperatura ao máximo no aparelho, que ficava na parede.
O líquido passou a se congelar e cristalizar novamente, e Satanás ficou preso imobilizado, dentro da grande pedra de cristal.
Pouco depois um helicóptero deixou Tim e a pedra nos Alpes.
A firma que ele havia encomendado já estava lá, o cristal foi recolocado com uma máquina na fenda da montanha, sendo recoberto por uma camada de chumbo líquido lacrando a abertura.
Tim juntou-se com alpinistas nas tendas de acampamento. Durante a noite se abateu uma tempestade de chuva e vento, sobre todo vale montanhoso, relâmpagos e raios riscavam o céu.
Ao amanhecer ele foi observar a montanha. Pelas rochas corriam faíscas de eletrecidade, como se a montanha estivesse eletrocutada, a camada de chumbo derretia formando um lago ao redor. Satanás havia se regenerado, estava se libertando e com grande fúria. Nada e ninguém poderia mais impedir o Anjo do Abismo, o ANTICRISTO de iniciar sua guerra genocida contra a humanidade. Ele entrou na tenda, retirou a pistola carregada da mochila, apontou para a própria cabeça.
— Maldito demônio, minha alma voce jamais terá !
De repente um raio potente atingiu a montanha, fazendo o solo tremer. Tim tombou ao solo com o impacto, deixando a arma cair, correu para fora ver o que acontecia. A fenda se soldava devagar, até que fechou-se completamente, como se nunca tivesse existido.
Tim levantou os olhos para o céu e esboçou um sorriso dizendo :
— Obrigado DEUS, eu sei que foi VOCE que nos ajudou.
FIM
" Minha é a batalha final, eu sou o Alfa e o Ômega" ( Apocalipse, cap.22 )
......................................................................................................................................