O HERMAFRODITA -2
Na manhã seguinte eles constataram a falta de luz e chamaram a firma de eletrecidade. O engenheiro elétrico viu que o gerador estava vazio e substituiu por outro.
— Parece que toda energia do gerador foi sugada, também todas tomadas de luz sofreram um circuito. Logo tudo foi consertado, as luzes voltaram e todos foram trabalhar nos computadores.
— Vejam só isso ! A múmia trocou de posição, a mão está mais afastada do corpo, comparando com as imagens de ontem.
— Voce está dizendo que essa coisa ainda está viva ? Isso é impossível !
— Não é apenas isso, observe no monitor, algumas células se reproduzem com velocidade acelerada, esse sêr estranho começa a se regenerar.
— Essa coisa é um alienígena de outro planeta ! Devem existir mais deles distribuídos pelo mundo.
— Ele absorve energia elétrica e solar, essa é sua fonte de regeneração. Por isso o gerador estava vazio essa manhã.
— Agora percebo uma marca minúscula na fronte, não consigo identificar, parece ser uma letra ou número. Talvez seja um código usado entre eles para se comunicarem.
— Não podemos manter essa coisa aqui dentro, ele pode ser perigoso. Se ele for localizado pelos outros de sua espécie, poderá acontecer uma invasão de alienígenas.
Vamos comunicar o diretor, ele decidirá como deveremos agir.
— Ele está no Caribe por uma semana de férias, irei telefonar para ele tomar o primeiro avião para cá.
— Eu tenho o pressentimento que estamos metidos numa imensa enrascada . Acho que cometemos um grande erro em ter retirado essa múmia daquela montanha.
Eles estavam se aproximando cada vez mais perto da verdade. . .
★ segue no cap.3
..................................................................................................................................