O HERMAFRODITA
A cordilheira das montanhas dos Alpes, com suas paredes rochosas costumam atrair muitos raios, durante tempestades.
Eis que uma descarga elétrica potente abriu uma fenda numa das montanhas, revelando um grande cristal contendo no seu interior uma fossília. Logo uma equipe de geólogos e arqueólogos do instituto nacional de arqueologia, se deslocaram para o lugar para averiguar. Com máquinas apropriadas e manuseio de raios laser, o cristal misterioso foi cortado, sendo transportado com um helicóptero para o instituto arqueológico.
A pedra foi colocada numa sala isolada, e um robô ativado para o trabalho de recortar e retirar a fossília pré-histórica para fora. O robô era necessário para evitar que algum vírus antigo existente, ou células de algumas bactérias ainda vivas fossem liberados, resultando num contágio.
Eles observavam na tomografia a imagem, semelhante a dum sêr humano.
— Creio que encontramos a múmia cristalizada de algum niandertal, precisamos analisar mais de perto e colher provas do material da pele.
Depois de duas horas fazendo cortes precisos com raios laser, o robô comandado pelo computador, deixou livre a criatura.
— Ele era um hermafrodita, possuía órgãos genitais masculinos e femininos, era infértil e incapaz de se reproduzir. Alguns fios de cabelo e da sombrancelha, indicam que ele era um albino. Apresenta uma cicatriz lombar duma cirurgia, provavelmente para retirada de algum tumor.
No tempo em que ele viveu não existia medicina, cirurgias não eram praticadas. Os cortes são precisose feitos por um cirurgião, com um aparelho elétrico desconhecido, a sutura parece ter sido colada, soldada de maneira que não pudesse se abrir nem infeccionar. Só um especialista é capaz de fazer esse trabalho.
— Nós encontramos então quem sabe um viajante do tempo !
A pergunta é quem seria ele, e por qual motivo foi cristalizado no interior da montanha. Talvez tenha sido aprisionado de propósito, para permanecer escondido, oculto de todos. Acredito que outro arqueólogo já esteve no lugar, depois desistiu do seu trabalho, ou foi impedido, então recolocou essa criatura no mesmo lugar que achou.
— Essa múmia pré-histórica é um dos maiores achados arqueológicos dos últimos tempos.
Devemos admitir que há um grande mistério sobre as origens desse albino hermafrodita.
Muitas múmias são furtadas e escondidas em lugares remotos, para não serem descobertos. Algumas múmias são avaliadas em milhões de dólares.
Albino, hermafrodita, cristalizado e sepultado dentro duma montanha, parece ter sido uma pessoa muito importante.
Nenhum deles havia percebido a minúscula marca quase invisível, na fronte da criatura mumificada.
E não era apenas a cicatriz de akne. . .
★ segue no cap.2
..........................................................................................................................