Curiosidades sobre o Demoh
Curiosidades sobre o "Demoh" ;
1- Indiferente de você ser a favor ou contra, há excessões, em que você acaba, por ironia do Destino, falando com ele...?!
2-Que ele possue olhos azuis, cabelo louro como palha de ouro, roupagem branca, cinto e diadema de ouro, e é alto, e a diferença de anjos demais, é magro, e possue voz meia estridente, sem muita melodia....?!
3- Que a flor que ele usa e prefere, aparece, é o cravo...?!
4- Que seu nome verdadeiro é Luzbel Isolino Mefistófeles Dagom Apoliom....?!
5-Que ele usa tochas brancas cônicas de fogo, para levita-las e descer pra lhe mostrar, (contra a vontade) , como é o Inferno, e sua Assembléia subterrânea, que em Vida, diversas pessoas pactuam com ele, em Templos espalhados pelo Mundo todo...?!
6-Que quando ele te revela alguma Verdade escondida, é por obrigação das Alturas....?!
7- Que ele possue gestos, parecendo afeminados, mas, que são, na realidade, de tanto ódio que possue do humano, devido a esse, conseguir acesso ao Divino, que ele perdeu...?!
Sendo o "pacto" tentativa dele definhar um dia, levando o máximo de pessoas junto, à perdição, iludindo-os com facilidades físicas...?!
E que tudo isso é Verdade, porque ironicamente já falei com ele...?!