Odieni morreu
Odieni morreu...
Estava evidente a tragédia, morreu de Apnéia do sono, de boca para cima..
Teve velório, flores, caixão decorado, choros, revolta, e até discussões no enterro, o sereno do ar gelado, deixava gelos entre as tumbas, e, esbranquiçava o lugar de sua foto, medíocre, revoltante, decepcionante....!
Ainda que de luxo, com blazer e gravata, camisa branca....
Isso era ele, o cadáver sem cor, apodrescia debaixo do solo.
Só que Odieni, nem sabia que tinha morrido, todo mundo, e, todo imundo, sabia de sua Morte, menos ele próprio...!
Para Odieni, a "Vida" continuava, pois, o Lado de lá, é à imagem e semelhança do lado de cá, a cada nível, baixo, diga-se de antemão, pois, é abaixo dos 3 níveis Celestiais...
E, Odieni, nunca havia se espiritualizado muito em Vida, apesar de ser muito relevante, em certos setores, tidos, como importantes.
E lá se ía o moribundo Odieni, para ele, era somente outro dia de trabalho, e seus filhos na projetada imagem que há nesse Mundo de realidade alternativa, hora projetado por pensamentos próprios, hora por aura expandida de humanos na Terra, pra ele continuava tudo "normal",
Odieni só vez por outra, sentia algo diferente, e, estranho, pouco antes de adormecer, como se houvesse cruzado uma linha sem volta, em algum momento de sua Vida...
Odieni, na verdade, só foi descobrir mesmo, que havia falecido, pouco tempo antes....
De ser chamado pra "reencarnar", novamente......