A Convenção das bruxas

Numa noite misteriosa, surgiu uma bruxa Sabrina, que residia em uma residência repleta de doces. Certo dia, uma menina Lilith se encontrava no meio da floresta. Ela estava sozinha. Com o tempo se passando, ela começou a sentir muita fome. Então decidiu procurar por uma morada na floresta. Ao encontrá-la, avistou uma jovem bruxa parada do lado de fora. A garota se aproximou e a bruxa percebeu que a garota estava perdida. Com isso, permitiu que ela entrasse em sua casa e lhe ofereceu comida. Com o decorrer dos anos, a menina cresceu e aprendeu a arte da magia. As duas se tornaram grandes amigas. Todas as noites de sábado, realizavam rituais com outras bruxas no meio da floresta, permanecendo lá a noite toda. A jovem também aprendeu a praticar magia, criar poções, lançar feitiços, interpretar cartas de tarô, estudar o simbolismo das runas e utilizar a mandala lunar. À beira da morte, a bruxa decidiu deixar parte de sua herança para a amiga e partiu para viver sozinha. Então Lilith se tornou uma bruxa má. Ela praticava magia negra para prejudicar o menino que morava com a família da aldeia. Quando o menino entrou na casa da feiticeira, Lilith rapidamente o seduziu. E ela tirou a traje. Ele estava completamente nu e enfeitiçado. A família ficou preocupada e ele se juntou à família, mas estava completamente doente. Pouco depois, ele morreu.

Dra. Gabriella Oliveira [2024] - Todos os direitos autorais reservados

Bella Oliveira
Enviado por Bella Oliveira em 08/08/2024
Reeditado em 08/08/2024
Código do texto: T8124403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.