O Nascimento Do Terror

Em uma pequena cidade isolada no interior, Vivian era conhecida por sua beleza incomparável e por sua natureza gentil e generosa. Um dia, enquanto caminhava pela floresta próxima à sua casa, ela conheceu um homem encantador chamado Lucian. Seus olhos negros e sorriso sedutor a hipnotizaram, e ela se viu completamente apaixonada por ele.

Lucian logo se mostrou como um amante ardente e apaixonado, e Vivian não conseguia resistir aos seus encantos. No entanto, o tempo passou e Vivian começou a desconfiar do comportamento estranho de Lucian. Ele sempre desaparecia misteriosamente durante a noite e nunca revelava detalhes sobre sua vida ou origem.

Meses se passaram e Vivian descobriu que estava grávida. Apesar de sentir uma mistura de felicidade e medo, ela estava determinada a ter seu filho e criar a criança com todo o amor que podia oferecer. Mas à medida que a gravidez avançava, coisas estranhas começaram a acontecer.

Vivian começou a ter sonhos perturbadores e sentir a presença de algo sinistro ao seu redor. Sua barriga crescia de forma descontrolada, e ela começou a temer o que poderia estar crescendo dentro dela. Atormentada pela dúvida e pelo medo, Vivian foi consumida pelo mistério que envolvia sua gravidez.

Finalmente, chegou o dia do parto. Em um acesso de dor insuportável, Vivian deu à luz a uma criatura grotesca e disforme. O bebê, com olhos vermelhos e boca cheia de presas afiadas, rasgou a barriga de sua mãe de dentro para fora, levando-a à morte em um banho de sangue macabro.

Os moradores da cidade ficaram chocados com a terrível descoberta, e a história de Vivian e seu bebê monstruoso se espalhou como um boato aterrorizante. Dizem que, nas noites de lua cheia, é possível ouvir os gritos agonizantes de Vivian ecoando pela floresta, condenada para sempre a vagar como um espírito atormentado ao lado de seu filho demoníaco.

Assim, a história de Vivian e seu encontro com o belo e misterioso Lucian se tornou um conto arrepiante, lembrando a todos que nem sempre as aparências são o que parecem, e que o mal pode se esconder sob a máscara da beleza e do amor.

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 28/07/2024
Código do texto: T8116350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.