NÃO SE PREOCUPEM - EU SOBREVIVI - CAP. 15

A senhora V (Raimunda) estava atônita, ela sabia que Chuck veio agora para fazer justiça a seu favor. Ela gritou: - Chuck meu amigo, não tem importância nenhuma você ser feito de I.A, eu te perdoo por isso, mas Samantha ser você, isso me deixará com saudade de minha terna gatinha. Ah, eu tenho algo inusitado para lhe informar...

 

O boneco rosnou e depois sentou perto da mulher e triste proferiu: - Eu sei de tudo, eu li o conto, e li o livro.

 

Sua escrita é criativa, com início, meio e fim. Realmente Senhora V, não tem jeito naquele clã, já fizeram um pacto para você, mesmo ganhando o Pulitzer de jornalismo, ou o Nobel de Literatura: não subir no pódio deles.

 

"O confessionário" brilhante, adequado, criativo e bem escrito. Se quiser te mato, mas do contrário sigo fazendo justiça, ou não. E meus parabéns por suas obras literárias terem entrado em outras paragens escolhidas por isentos jurados.

 

  O boneco sumiu no ar, e Raimunda (Senhora V) escutou um miado de gato advindo da cozinha, acho estranho mas exausta das lutas se arrastou até o cômodo e par sua grata surpresa encontrou um filhotinho de gato (ou gata)  perto do fogão miando, era malhado, e tinha uma manchinha na testa que parecia direitinho um letra C.

 

 

 

 

 

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 25/06/2024
Reeditado em 25/06/2024
Código do texto: T8093643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.