Encerramos hoje a nossa 27ª edição do CLTS com imensa gratidão aos 23 autores participantes pela dedicação e talento demonstrados, reiterando nossa satisfação em compartilhar suas criações conosco. Cada obra, de alguma forma, contribuiu para enriquecer a nossa comunidade de leitores e escritores. Parabéns aos primeiros colocados.

  Queremos, no entanto, pontuar certos contratempos, já presentes em edições anteriores que poderiam ser melhor administrados por parte dos escritores. 

  Percebemos que diversos comentários ainda não atingiram o ideal. Alguns mostram-se ásperos demais, pouco empáticos com os trabalhos dos colegas autores, debatendo criatividade e gosto particular. Outros revelam-se um pouco dispersos. Mas, no geral, as análises acabaram por refletir uma primeira impressão de cada conto, mostrando que o leitor esteve atento ao que foi proposto.

  A autora Valéria Guerra, por motivos pessoais, havia bloqueado os comentários. Alertada pela administração, fez o desbloqueio, porém o sistema não localizou a análise do autor Rodrigo Hontojita. A autora, então, enviou os prints do processo de liberação. O Rodrigo havia enviado suas observações à página do CLTS, o que foi aceito. E, como a autora fez o possível para liberar seus comentários, não haverá punição.

  Queremos, mais uma vez, esclarecer que o objetivo do CLTS é o incentivo à produção literária. Por isso, alertamos e auxiliamos os autores que possam cometer algum erro no processo do concurso. Fica também o alerta aos autores participantes quanto ao bloqueio e moderação de comentários nos próximos certames.

  Desta vez, tivemos três desclassificações: Batista Andrade e Manassés Abreu por não comentarem e votarem no prazo estabelecido.

  A terceira desclassificação foi determinada ao autor Anderson Roberto do Rosário por não ler e comentar alguns contos participantes. Neste caso, tais faltas, por já serem recorrentes em várias edições sem as devidas justificativas diante dos colegas ou da administração, acarretarão o impedimento de sua participação nas próximas edições.

  


 

Todos os outros contos publicados no certame, podem ser acessados nos links abaixo:

 

Parte 1

Parte 2

 


 

A Tabela Geral de Votação pode ser melhor visualizada no computador. Para isso, você deve clicar com o botão direito do mouse na imagem e ir até em "abrir imagem em uma nova guia ou aba".

 

 

FIQUEM ATENTOS Às NOSSAs PÁGINAS NO

FACEBOOK  E  INSTAGRAM

 

Nos encontramos no CLTS 28

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 19/06/2024
Reeditado em 19/06/2024
Código do texto: T8089135
Classificação de conteúdo: seguro