ENCERRAMENTO DA 1ª ETAPA
CLTS 27
Caros participantes autores, e leitores curiosos, é com imensa satisfação que chegamos ao encerramento da 27ª edição do CLTS, um certame que nos enche de orgulho e alegria. Este encerramento, ora anunciado, trata-se apenas da primeira etapa, ou seja, o prazo final para o envio dos textos. Abre-se, agora, o período de leitura final e votação.
Ao longo do concurso, recebemos um total de 23 contos, cada um trazendo consigo uma parte do universo criativo de seus autores. É sempre uma experiência enriquecedora poder ler e comentar cada uma dessas histórias, que variam em temas, estilos e abordagens, mas todas compartilhando o mesmo espírito de entusiasmo pela escrita.
Abaixo seguem os links de todos os contos enviados nesta edição à apreciação dos participantes e do público em geral. A urna de votação será publicada na próxima quarta-feira, dia 05/06/2024, a partir das 21 horas. Lembramos que o prazo final para os comentários e o encerramento da urna será no dia 16 de junho de 2024, até às 23:59 horas de Brasília.
Boa leitura a todos!
Para acessar os primeiros contos clique aqui:
PARTE 1
PARTE 2
Marcel Sepúlveda
O ESTRANHO CASO DO HOMEM QUE ENTROU NO LIVRO
Affonso Luiz Pereira
Olisomar Pires
Gilson Raimundo
Paulo Roberto Moraes
Cristian Canto
Emerson Júnior
Valéria Guerra
Agnaldo Souza
Johnathan King
Antíloco
O MONSTRO DO FINAL DA HISTÓRIA
Ana Carol Machado