SMURFS- fim

O bio-geólogo Tom Henn foi até a vila Smurfs colher provas e também de lugares próximos. Ele encontrou algo que iria desagradar os ativistas, defensores da natureza.

— Os agricultores de cidades próximas ,sofreram com a seca, para não perder a plantação, usaram semeadura de nuvens, chuva artificial. Para tais nuvens são usados sais de prata, iodeto de prata,cloreto de sódio, dióxido de carbono sólido, carvão ativado. Isso causa diversos danos no meio ambiente. Produtos químicos usados na chuva artificial prejudicam organismos animai e vegetais.

Iodeto de prata se acumula no ambiente, causa nos humanos Argiria, condição em que os olhos e pele adquirem cor azulada irreversível. Além disso afeta o clima causando chuvas intensas, inundações e enchentes. A acidificação do oceano, desiquilibrio ecológico, destruição da camada de ozônio.

As pessoas precisam ser desintoxicadas, então o comportamento zombi irá desaparecer, mas a cor azul na pele permanece para sempre.

Assim os moradores receberam medicamentos e retornaram ao comportamento humano normal

A vila Smurf continuou atraindo turistas, onde os habitantes tem a pele azul, também servindo de cenário para o filme *Tudo azul na América do Sul*

FIM

* Gênero Ecoterror, manipulação do clima.

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 31/05/2024
Reeditado em 01/06/2024
Código do texto: T8075441
Classificação de conteúdo: seguro