O casamento do capiroto.
Nas profundezas mais sombrias do Inferno, o próprio Diabo, cansado da solidão, decidiu se casar. E não se casou com qualquer mulher, mas com Luféia, uma mulher rixosa que antes de ser lançada no inferno com muita dificuldade por uma dupla de anjos celestiais, Era a rainha da contenda e da maledicencia na grande metrópole onde viveu por mais de 40 anos, logo em sua chegada suas maldades começaram a competir com as do próprio Príncipe das Trevas. aos poucos foram se unindo, Juntos, formavaram o casal mais terrível e perverso que já existira.
Desde o primeiro dia de casamento, as brigas começaram. O Diabo, acostumado a comandar o inferno com mão de ferro, não suportava a língua afiada e as intrigas incessantes de Luféia. Ela, por sua vez, se recusava a ser subjugada e desafiava seu marido em cada oportunidade. O ambiente infernal, que já era insuportável para as almas condenadas, tornou-se um verdadeiro campo de batalha da mentira da fofoca e de todo tipo de intriga.
A confusão e o caos eram tão intensos que nem o próprio Inferno conseguiu suportar. As chamas ardentes diminuíram de intensidade, os gritos das almas atormentadas perderam força, e a ordem macabra que mantinha o reino dos condenados começou a desmoronar. Os demônios, antes leais e obedientes, se viam perdidos em meio às disputas do casal infernal.
Diante desse cenário de decadência, uma medida drástica foi tomada. As almas que continuavam chegando ao Inferno não podiam ser deixadas à mercê daquele caos sem fim. Então, um abrigo de pecadores foi construído. Este refúgio, erguido com os restos do outrora grandioso Hades, servia para abrigar as almas perdidas, longe das constantes brigas de Luféia e seu esposo. Ali, pelo menos, encontravam um pouco de paz em meio à condenação eterna.
O próprio Diabo, incapaz de suportar mais as disputas incessantes, decidiu abandonar seu próprio reino. Exilou-se em uma floresta de espinheiros, um lugar sombrio e isolado, mas, para ele, um refúgio de tranquilidade. Ali, entre os galhos retorcidos e as sombras eternas, ele encontrou um pouco de paz para continuar a planejar suas maldades, longe das intrigas de sua esposa maluca.
Enquanto isso, no Inferno, Luféia reinava sozinha, ainda rixosa e intratável, mas agora sem um adversário à altura. O Inferno nunca mais foi o mesmo, e sua reputação, uma vez temida por todos, caiu em ruínas. E assim, aquele que deveria ser o lugar mais temido do universo cheio de almas penadas e muito sofrimento com um comando de um velho anjo rebelde e invejoso que a milhões de anos cairá do céu com um exército fiel de querubins bajuladores, agora
transformado em uma instituição de mexericos tudo graças ao casamento desastroso do Diabo com uma mulher rixosa.