Madrugado do terror em Marília-Parte I

Meu nome é Krispin,tenho 19 anos,trabalho no GATE como Major e faço faculdade de Direito...Essa História que eu vou contar aconteceu comigo faz 4 meses...

Era noite do dia 11 de Dezembro de 2007, 20:35 da noite,estavamos fazendo uma festa de comemoração do meu aniversário no quartel quando de repente o telefone toca...Era o coronel mandando eu ligar a televisão na Globo...Eu ligo a televisão:

Repórter da Globo: Estamos aqui na frente do laboratório de uma das mais famosas fábricas de medicamentos de Marília-SP..Recebemos a informação de que o laboratório foi invadido por vários homens fortemente armados de AK's-47 e totalmente cobertos com coletes à prova de balas...Pelo o que sabemos lah dentro estavam vários funcionários e 15 médicos....*tiros*

Krispin:Vamos já para lá!

Lista de equipamentos:

Krispin:

Fuzil de asalto M4A1 com mira laser

Munição do Fuzil (25x)

Dual Desert Eagle com mira laser e compensadores

Munição das Deserts (10x)

Colete Heavy

Capacete

Faca de combate

Bornal com 40 granadas de fragmentos,20 granadas de clarão,10 granadas de fumaça

Flashlight

Jonh:

Sub-metralhadora MP5

Pistola Taurus .40

Munição Mp5 (20x)

Munição (10x)

Colete Heavy

Capacete

Faca de combate

Flashlight

Vilar

Fuzil de Asalto FAMAS G2 com mira laser

Magnum .44 com mira laser

Munição FAMAS (20x)

Munição Magnum (15x)

Colete Heavy

Capacete

Faca de combate

Flashlight

Kevan

Escopeta SPAS .12

Taurus PT-92 9mm

Munição SPAS (35 cartuchos)

Munição PT-92 (15x)

Colete Heavy

Capacete

Faca da combate

Flashlight

Ronner

RC-P90 - P-90

Taurus .38 com mira laser

Munição RC-P90 - P-90 (25x)

Munição .38 (15x)

Colete Heavy

Capacete

Faca de combate

Flashlight

Pegamos nossos equipamentos e fomos para o carro..Deixo todos de sobreaviso e que ficassem escutando o rádio,se precisacemos de ajuda era só gritar no rádio...

Chegamos bem rápido no laboratório,quando chegamos no laboratório o coronel estava a nossa espera...

Coronel:Ainda bem que chegaram rápido...2 dos médicos foram mortos e os outros asaltantes estavam muito nervosos e tendo convulções..

Krispin: O senhor conseguiu as plantas do laboratório?

Coronel:Consegui sim!Pelo o que eu vi aqui o lugar mais fácil para a entrada da sua equipe seria pelos dutos de ventilação no telhado...

Krispin:OK senhor!Ronner e Kevan vão pelos fundos e desliguem a energia do local..O resto vem comigo!!

Nós subimos no telhado e arrobamos a entrada de ar dos dutos...

[RADIO]Coronel:Krispin,os asaltantes parecem estar morrendo...

[RADIO]Krispin:Como assim senhor??

[RADIO]Coronel:Eles estão sangrando pela boca e pelos olhos!

[RADIO]Krispin:Eles estão em que andar??

[RADIO]Coronel:Eles estão no seu andar!!

[RADIO]Krispin:Eu estou vendo eles..Câmbio desligo..

De repente o duto cai e nós acabamos desmaiando...

*passos* Krispin:Ai minha cabeça!!Tem alguém vindo pra cá!Se escondam...

Uma sombra de uma pessoa aparece na parede..Do nada escutamos gritos,quando olhamos para a sombra,a pessoa se rasga no meio e escutamos vários gritos de dor e agonia...

Krispin:Equipe,venham junto comigo.Parece que encontramos um dos assaltantes..

Quando chegamos no local,tinha uma poça de sangue e o corpo do individúo rasgado ao meio....

Vilar pega a carteira do individúo e procura um documento para indentificação..

Vilar:Eduardo Alves Bezerra era o nome dele major!Ele tinha 25 anos...

Jonh:Já estavamos procurando ele faz tempo por roubo a banco...

Continuamos andando e encontramos os médicos.

Médico 1:Por favor nos ajude!!!

Krispin:O que aconteceu aqui?

Médico 2:Esses assaltantes entraram aqui para roubar um virús que nós estavamos desenvolvendo mas ele não conseguiram.

Krispin:O que aconteceu com eles??

Médico 2:Esse virús ainda estava em testes..Nós testamos em vários animais e parece que eles viram um tipo de zumbi.

Krispin:Que tipos de animais eram?

Médico 2: Cachorros,ratos,porcos,macacos,etc..Alguns escaparam e morderam os assaltantes.A mordida deles transmite o virús para a vitíma e ela também se transforma em zumbi.

Jonh:Mas é só um virús??

Médico 2:Não.São 2 tipos,o T-Virus e o G-Virus.Os outros animais que ainda estão presos estão na aréa de Animais.Vamos até lá.

Logo que chegamos lá,eu contactei o coronel pelo rádio.

[RADIO]Krispin:Coronel,estamos com os médicos.Estamos lidando com uma situação de alto risco..

[RADIO]Coronel:O que esta acontecendo ai Krispin?

[RADIO]Krispin:Eles estavam desenvolvendo um virús que pode transformar todos em zumbis.Eles estavam testando este virús em animais.Os assaltantes tentaram roubar esse virús mas foram mordidos por alguns desses animais,ou seja,vão se tornar zumbis logo.

[RADIO]Coronel:Meu Deus!O que vamos fazer agora?

[RADIO]Krispin:Não podemos deixar nenhum dos animais ou assaltantes sair daqui vivos.Se virem algum animal ou pessoa sair do prédio,mandem parar,se não pararem abram fogo! Câmbio Desligo

Krispin Redfield
Enviado por Krispin Redfield em 07/01/2008
Código do texto: T806266