Os doze infernos de "Marius":

 

Marius,por ironia do Destino,saiu de seu convívio passageiro de Hippies Punks Rajinishes,uma curta "viagem" de entorpecentes lisérgicos,herbáceos,químicos,e alcóois,

Não que inexistissem,vez por outra,usos moderados,desses itens,em meio a tal ambiente,mas,por 8 meses,abusou...

Logo,decidiu que parou.

_________________________

Atacado por uma crise inesperada de Abstinência,ficou "louco",por dois meses e meio,logo retornou,mas se livrou do vício das drogas,apenas porque um rico pagou uma desintoxicação sanguínea,caríssima,por 3 dias numa Policlínica Central.

__________________________

Assim,abandonando seu local de morada,devido a rixas,com quem preferia continuar na baderna,saiu novamente ao Mundo Déspota e Infame,pelas estradas do Brasil,primeiramente fazendo o "caminho do Santiago",em cruz,no seu próprio Estado sulista.

_________________________

Conheceu o gélido vento mortal do Minuano,tremendo em suas ralas cobertas durante a Madrugada,e dormiu em todo sub lugar abaixo das pontes.

Cemitérios,já tendo dormido nas capelas abandonadas,em dias chuvosos torrencialmente,nas estradas.

________________________

Antes Marius era comerciante com sua Familia,vendedor,religioso,auxiliar de serralheiro,e,nada do que a familia intentava,gerava bom retorno financieiro,ao ponto de erguer o status.....

_________________________

Como vendedor,descobriu o que eram as boates de gala,e clubes de prostituição,não havia partes de mulher,que a ele fossem uma surpresa.....

_________________________

Custou,mas,saiu da sarjeta,pois,o primeiro ato disso,foi passar a residir em casas abandonadas de Classe Média Alta,que ele chamava de Mansões e Castelos,locais esses,em que,também conheceu inúmeras almas penadas,de pessoas que preferiram investirem em apenas ter,e,não,ser....!

_________________________

Reciclava,materiais de sucata,local em que descobriu,inúmeras obras de ícones do Misticismo Global,exemplares de livros,novos até,colocados fora.

________________________

Descobriu a Internet,em meados de 2005,e soube o que é a Mentira e a Ilusão Virtual.E a capacidade humana da Egolatria,Mitomania,e falta de Altruísmo,além de ver bilhões de zumbis autênticos,se imaginando populares,com base em falsos perfis maravilhosos,de pessoas tão sedentas de fama,dinheiro ou poder,quanto eles.

________________________

Ao se mudar para um Templo Oriental,onde vivía,e trabalhava,se purificou de toda paranóia de Cidade Grande,e,resolveu,por ali mesmo,nas redondezas ficar.

Após os 4 meses de residência em tal Templo Xintoísta.

_______________________

Em meio a tal ambiente assombrado,esquecido,repleto de Selva,e serração,descobriu o quanto as personalidades,de Cidades Grandes,são deterioradas,e chegando ao ponto da "possessão demoníaca",por falta de pé na realidade,muita notícia sensacionalista,filmes de ação,falta de comunicação com vizinhos,pré julgamentos equivocados sobre outros,esnobismos,mitomania,megalomania,inveja,preguiça de pensar,mentiras,auto ilusões,e falta de investirem em boas personalidades,ou Espiritualidade.

_____________________

Foi nesse local isolado,a alguns,inexistente em alegação errônea,que Marius,se safou,de uma das maiores crises financieiras a nível Global,

O COVID 19...!

Porque a Gripe Suína,ele sequer sabia do alarde que existia nas notícias sensacionalistas,mas,havia já contraido,quase morrido,e se curado.