NÃO SE PREOCUPEM, EU SOBREVIVI - CAP. 10

A Senhora V seguiu seu rumo, ainda mancando; e dentro de si, imaginava como poderia ter sido atropelada e não ter falecido. Ela ficou atônita ao lembrar do sucedido, mas mesmo assim ela só pensava em continuar a confecção do livro, que já contava cento e uma páginas.

Chegou ao seu destino, mas a figura daquele anão dançando a incomodava, ela lembrava da dança meio erótica, e lembrava de um detalhe: O anão estava com um terno bege, mas nos pés ele estava de sandálias femininas da cor rosa. A senhora V entrou dentro do prédio onde residia, adentrando bem rápido no elevador: chegou em seu quarto, se jogou na cama, porém antes abriu a bolsa, para conferir seus pertences, que haviam sido espalhados pelo chão, ela achou tudo, porém, as cento e uma folhas escritas não estavam lá...ela deu um urro e caiu no chão desmaiada...

CONTINUA NO CAPÍTULO 11

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/03/2024
Reeditado em 29/03/2024
Código do texto: T8015528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.