Este conto é verídico A Mistress:

 

A chamavam "Mistress Fulana",era Sado,e também Masoquista....

Realizava fantasias sexuais,mas,havia ocorridos,em Sadismo,que não necessariamente eram com o consentimento dos atores,era mais,um espécie de "desespero" deles,em aceitar,as cenas,a fim de não perderem os chamados "empregos",isso ocorre muito em indústria pornô,chamam de Indústria do Entretenimento adulto.

Se notava exageros,em suas atuações sádicas,sangue,inchaço em órgãos vitais,quantos ela não deve ter deixado inférteis,após tais sessões.

Eu  me imaginei conhecendo-a em sua época ainda viva,tentando lhe aconselhar sobre tais atos,imaginei o óbvio ocorrendo,seus cafetões contra mim,quase me agredindo,por tentar aconselhar,e ela resmungando algo tipo;

 

-Que esse "zé ninguém" quer me orientando,logo eu uma super atriz de pornografia,ser corrigida por esse "ralé" mal amado....?!

 

Semelhante aos que lêem textos que falam verdades,tentando encontrar erros de Português,pra tentarem desviar do conteúdo competente e com razão no que díz....

 

Um dia lhe acometeu no auge de sua carreira,a pior doença que se têm notícia,

CÂNCER!

Para os que não sabem,é a doença que por vezes,faz a pessoa definhar lentamente,entre gritos de dor...!

O que espero,logicamente,não ter ocorrido no caso dela.

Fiquei montando o "quebra cabeças",ela nem sequer fumava,até onde sei,parecia uma infinita vitalidade,em seus últimos instantes de Vida e Selfies.

Era como se o "Diabo e suas hostes",dessem a carreira,a quem nem aí está com o Mundo Espiritual,e depois cobrasse caro...!

Ou mesmo falando de modo ateu,mesmo sem eu ser um ateu,

Digamos que nada existe além do plano físico...

A própria Natureza e lei da causa e efeito,se voltou contra ela,e,seus maus atos.