FILME DE AÇÃO!

As noites caiem nebulosamente e si diz que se rompe um suspiro meio devaneio sobre uma grande tempestade que talvez possa nos exitar quando as noites possam nos querer dizer algo relativamente incomum que se desprende tensamente sobre os meus suspiros que talvez eu possa estar travado sobre uma atmosfera meia indiferente que por um momento eu desfaço em outra imagem que possamos aqui agora estarmos ao par de uma grande historia que certamente não iriamos se calar adiante de uma atmosfera mais inquieta em que ouvimos ruídos, relâmpagos nos cercar sobre uma força arrepiante que talvez a morte não queira nos dizer porque ela apenas esteja sobre suas relações com outras vidas e que assim se diz que exista algo relativamente de outro mundo sobre uma passagem bem misteriosa que eu aqui com poucas palavras ao som do Michael Jackson sinto algo me tomar sobre essa relação do homem com o lobisomem que aqui eu retrato sobre essas palavras um sentimento meio distraído que se levanta do silêncio da noite e cai sobre a lua cheia em que talvez os sonhos possam nos dizer algo meio incapaz de ser atraído e que desse sonho se formulam algo simplesmente indesejado e que não possa calar mais a noite e que a vida seja drástica demais para tantas sombras que nos envolta sobre a cabeça e que simplesmente possa ser de fato mais que um filme de terror que simplesmente se canta como assombra a musica Thriller do Michael Jackson. Abraços e boa noite!

Por: Roberto Barros