ECOTERROR—AURORA POLAR

🎺 Ruídos de trombetas vindo do alto ecoavam pela cidade dentro da noite. Dr.Renan Thorg acordou sobressaltado com o barulho. Colocou o cabo da cafeteira na tomada e foi atingido por uma descarga elétrica. Escutou um estrondo vindo da sala, o celular sobre a mesa havia explodido. Tomou o extintor de incêndio e foi apagar o fogo. Das tomadas saíam faiscas de eletrecidade. Sentiu seus cabelos se arrepiarem sendo levantados para o alto. Afastou o rolo e olhou pela janela, nos postes as lâmpadas estouravam, alarmes dos carros tocavam sem cessar, alguns deslizavam sem motoristas como atraídos por um magneto, se aglomerando e interditando a rua. De repente todas as luzes se apagaram e a cidade mergulhou na escuridão. O som de trombetas ficava mais alto, retinindo nos ouvidos. Procurou nas gavetas uma lanterna mas não encontrou nenhuma. No escuro tropeçou no grande vaso de folhagem, caíu no chão batendo a cabeça no piso. Atordoado levantou-se e foi deitar no sofá. Algum fenômeno estranho estava acontecendo, nenhum aparelho elétrico funcionava, televisão, computador, celular, relógio digital, satélites, toda comunicação fora cortada, restando só as trevas e aquele som sinistro de trombetas vibrando pelos ares.

Ao se recuperar, foi na sacada tentar ver o que estava acontecendo. Desfilando pelas calçadas portando lanternas, uma fila de pessoas de cabelos estáticos arrepiados pro alto, seguiam um guru envolto numa túnica branca, falando num megafone 📢 ♫ " Escutai as trombetas divinas, o juízo final se aproxima ". ♫

Uma nuvem luminosa cobria o firmamento, raios azulados tremulavam deixando rastilhos turquesa no céu, numa paisagem fantástica e sobrenatural.

— Auroras Polares ! Isso é um fenômeno raro de acontecer nessa região, essa balada infernal de trombetas parece vir de outro mundo ! 🎺 ♪ 🎺 ♫ 🎺 ♪

Os vizinhos e outros habitantes permaneciam trancados em casa, acometidos de pavor e pânico diante da estranha situação.

No centro da cidade, lojas e supermercados eram saqueados, máquinas automáticas de dinheiro arrombadas, viaturas da polícia incendiadas, viradas de pernas para o ar, e o caos tomava conta da cidade, sob o toque ensurdecedor das trombetas celestes, provindas do alto.

— Afinal o que estaria acontecendo, seria mesmo um sinal do fim dos tempos ?

▬▬► Descubra lendo o próximo capítulo. . .

*************************************************************************************

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 23/02/2024
Reeditado em 23/02/2024
Código do texto: T8005348
Classificação de conteúdo: seguro