NÃO SE PREOCUPEM, EU SOBREVIVI - CAP. 8

A mulher estava na calçada cercada de oito pessoas, incluindo um padre, que passava no local, e que se encaminhava para a Igreja, de onde ela saiu feliz, após a missa, e se direcionava ao SUPERMERCADO e depois iria à sua casa, para alegremente continua a escrever seu livro novo.

Um homem de paletó e gravata disse: - Minha senhora por favor, vamos ao Hospital, sua perna está sangrando. Ela se apalpou do rosto aos pés, porém quando olhou melhor viu a perna roxa, e se assustou.

Uma senhora baixinha, e simpática abaixou-se próximo a escritora e proferiu: - Meu bem, não sei quem errou, se a senhora, ou o motorista daquele UBER. Só sei que o susto foi grande. Uma estudante foi catando os pertences da Senhora V, e dentre eles achou uma pasta com cem folhas digitadas. A menina achou interessante e guardou em sua mochila, quase todo o conteúdo do novo livro da SENHORA V...

CONTINUA NO CAP. 9

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T7994912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.