O caso Ufológico de um QG:

Naturalmente que por consideração,e outros motivos particulares,este conto preservará no anonimato,os envolvidos,e alguns detalhes de localização precisa,serão omitidos.Escreverei fiel ao manuscrito:

O ano era 2001,2002,,sempre estudei os fenômenos surreais ufológicos,porém sem aquela idéia emotiva,de certeza,dos seres desconhecidos,serem mestres espirituais,ou que os supostos abduzidos,seríam pessoas especiais.

Eu costumava frequentar bares e casas noturnas,nessa época,devido a ter abandonado a antiga turma hippie punk rajnishe,e nesses bares,e casas noturnas,danceterias,comportadas,íam algumas pessoas influentes,operacionais em áreas militares,mas,quase ninguém percebía-os.

O que ocorreu,é que o militar de alta cúpula,qual já era conhecido meu,já há algum tempo,notando que eu não era como os outros,que acreditavam em Extraterrestres,cheios de histórias mistificadas,sobre serem escolhidos,ou especiais,disse-me:

-Tá bom,notei que você,mais ajuda as pessoas a terem um argumento racional sobre esses casos,pois eu vou lhe dar um depósito de confiança,após passarem cinco anos,podes contar sobre os ocorrídos,mas,antes,não,temos um problema num dos Qgs,que trabalhamos,você vai ir até lá comigo,isto é uma ordem,eu sou o responsável por esse setor no Qg,os sentinelas são constantemente perturbados,por uma luz dessas,e seus tripulantes aos fundos na mata fechada,e você e eu iremos até lá,prometí a eles enviar alguém com coragem suficiente pra isso,e tentar resolver o problema.

Foi uma operação enorme e extremamente organizada,só o fato de entrarmos no Qg,era madrugada,e o fenômeno ocorría pelas três e meia aproximadamente.

Lá chegando,acho que nunca ví um pelotão,com armas tão avançadas para a empreitada,fardas com tantas insígnias,mas,o que me chamou a atenção,foi que apesar,de fortemente armados,aqueles homens suavam frio,pálidos,ao nos aproximarmos da luz do objeto voador não identificado.

Começamos a aproximação principal,entre uns 30 homens,quando chegamos a um metro do objeto,éramos apenas três,o sentinela,o paramédico,e eu.

Os outros não fugiram,ficaram dando suposta cobertura,contra aquela tecnologia avançada,à uns vinte metros atrás,entre as moitas,armas e miras infra vermelhas apontadas.

O paramédico, ao meu lado me disse:

-Tá,até aqui,eu tenho coragem de vír,mas,o restante da tentativa de comunicação,é contigo só,ande,faz algo pra esses homens se livrar desse problema,que os perturba há tempos já.

(Quando nos aproximamos do objeto,estávamos dispostos até a morrer,se necessário,mas,pra cumprír aquela missão)

Foi aí,que na coragem,há poucos metros dos seres(víamos luzes apenas,não extraterrestres,fique claro isso,pois que eles se movimentavam tão rapidamente,que só se vía flashs de luz,azuis e amarelas,literalmente,estendí meus braços,aos lados levemente,e falei num idioma desconhecido;

-Sou eu Wang Lu(Codnome l),vim até vós,pois estes homens estão preocupados com os sons estranhos que emanais,e os ruídos,que produzís já há tempos,na área de trabalho deles,eles estão com medo!

Após o que se ouvíu,foram as vozes daqueles seres,sinistras,como latídos,grunhuídos,silvos,naquele mesmo idioma,um falando com o outro,decidíndo que resposta daríam,era um som tão terrível,que eu compreendí alí,naquele instante,a razão daqueles homens,desejarem que aqueles fenômenos noturnos parassem.

Ao que finalmente veio a resposta,naquele mesmo idioma desconhecído,cheia de detalhes,quais após,tive de resumír,para dar a resposta da mensagem,aqueles homens:

-Só ficamos meio surpresos,de logo você,aparecer aqui,diga-lhes,que o que estamos fazendo aqui,é tão somente,colher amostras,de vegetais,certas ervas,e pedras,alguns animais pequenos,e assim que concluírmos isto,partiremos,houve movimento a mais,pois não sabíamos a intenção das outras tentativas de aproximação,nossa missão,é de paz!

Ouvído isto,o Paramédico ao meu lado,perguntou-me:

-Você entendeu o que eles disseram?!Espero que sim,temos um pelotão pra dar uma explicação lá atrás..

Respondí-lhe que sim.Traduzí na hora em resumo pra ele,pois três pessoas precisam ouvír a versão,nesses tipos de caso,e após conferír,se há alguma contradição.

Ao que ele me respondeu:

-Então tá,vamos embora,não vejo a hora de sair daqui!!!

Ao chegarmos no restante do pessoal do pelotão,aos montes,amontoaram perguntando,o que eles havíam dito,e houve um festejo,ao ouvírem a resposta.

Alguns detalhes adicionais,do que ocorreu após isto,serão omitidos,mas nunca passamos por tantos exames,e limpezas adicionais,até podermos partírmos,daquele Qg.

Era só isso,agradeço a leitura.

(Ainda há uma clareira enorme de mata queimada no local que desceu aquilo na época)