INFILTRADOS

Eles não são humanos ..

Eles não são humanos

...

Enfermeira , o que ouve com este rapaz?

...

Não sei doutor , ele chegou delirando e falando essa coisas..

...

Já fizeram o teste toxicológicos?

..

Já mandamos para análise.

..

Ele está muito agitado

Parece até que viu o diabo?

...

(Neste momento o infermo para de se agitar , chamando a atenção do doutor Jackson. )

..

subitamente o paciente inícia umas gargalhadas de uma forma sutil se estendendo para o exagero .

Deixando todos que ali estavam asustados.

..

Logo após, ele fala uma lingua estranha.

..

O doutor pasmo com a situação resolveu gravar tudo no seu cel.

..

Ao se aproximar do paciente,

outro susto inesperado aconteceu.

Pois o doutor presenciou o corpo dele ficar avermelhado

Acompanhado com gritos de dores .

..

Dr. Jackson, resolve aplicar morfina no paciente.

..

Foi que ,neste exato momento em que o paciente entrou em combustão humana , na sequência da sua agonia ele explodiu jogando vísceras pra tudo que foi lado.

..

Isto pertubou a todos que ali estavam

..

Pasmo, e tremendo de medo toda a equipe médica se calaram é resolveram guardar segredo até descobrirem o que ocasionou este fenômeno.

..

Enquanto isto no laboratorio do hospital sem saber do ocorrido no setor de enfermaria restrita.

Um espanto sucedeu, pois ao verificar o sangue do paciente no microscópio, havia uma composição artificial envolvendo a estrutura sanguínea desconhecida dos analista .pois tal elemento numca tinha sido vista antes.

Sem perda de tempo o analista liga para o doutor Jackson que de imediato lhe conta sobre a anomalia.

..

Na conversa que teve com o laboratório, ao saber dos resultados do sangue.

Pediu sigilo , e lhe contando o que tinha acontecido com o paciente na área restrita da enfermaria

O espanto veio átona no setor do laboratório.

..

Sem saber o mal que lhe aguardavam

..

Prudentemente o Dr. Jackson pediu que todos os envolvidos entrassem em quarentena . Pelo menos por 48 horas.

..

O sistema de saúde deste país ao saber do acontecido .

Enviou uma força tarefa para este hospital o isolando completamente.

..

O acontecido tomou rumo internacional

E uma equipe de cientista especialista deste caso foram chamados da Alemanha.

..

Depois de horas de estudo pelos os cientista Alemães, veio deles o a núncio de um novo vírus, porém com uma estrutura sintética possuidor de uma mutação organizada e fatal.

Isto abalou a sociedade internacional.

..

O temor assolou a todos e muitos abandonaram a profissão da área de saúde .

..

O mundo virou um caus

Pois outros casos semelhantes já se encontrava em vários lugares do mundo.

..

Desta vez sem cura e sem vacina a humanidade foi em pouco tempo se destruíndo e com ela, os animais e todo o reino vegetal.

O vírus não perdoou nemhuma forma de vida biológica contida neste planeta.

E foi batizado como a Besta.

Nenhum ser humano escapou

Só o seu semelhante ficou para contar a história do seu criador

As Máquinas (IA).

..

Planeta terra , mil anos após á devastação...

..

Apesar de ser uma continuação ,está é uma outra história..

Protagonizada pela (IA).

Fim.

Caarlem
Enviado por Caarlem em 21/01/2024
Reeditado em 10/02/2024
Código do texto: T7981179
Classificação de conteúdo: seguro