Aquela seria mais uma noite de broncas dos meus pais pelas longas horas em que eu passava jogando  o meu vídeo game. Até que meu pai, sempre o mais enérgico dos dois, na minha distração com aquele jogo, resolveu arrancar da tomada aquela fiação e assim à base de mais uma bronca, me obrigar a me recolher. Emburrado tentei fazer o que me mandaram. Virava de um lado para o outro, tentava cobrir a cabeça para ver se sono vinha, mas... 'nada'. Até que quando finalmente meus olhos já estavam sendo vencidos pelo cansaço, me vejo surpreendido pela invasão de um homem assustador e ameaçador em meu quarto, mas que antes que eu gritasse ou esboçasse qualquer reação, me surpreendera com o seus desesperados pedidos de ajuda. E aquilo era muito estranho! Como aquele indivíduo conseguiu entrar no meu quarto trancado, vindo praticamente do nada...?! Ele também tinha um péssimo aspecto! Com certeza era um bandido já que se encontrava mal ajambrado, sujo...e aqueles ferimentos! A arma que havia o alvejado também com certeza era de grosso calibre, e apesar de minha pouca idade, não acreditei como ele ainda estava vivo com aqueles buracos(até na cara) e como também teria tido forças para conseguir 'escalar' o alto muro de minha casa para poder chegar até meu quarto...e como ele entrou ali, com tudo trancado?! Mas o tal me suplicava ajuda de tal forma que meu medo e surpresa logo se transformaram em pena. Mas eu não sabia do que ele estava fugindo, se era da polícia(ele também não sabia explicar), e também o que fazer para ajudá-lo. E quando tenho alguma ideia, o mandando se esconder embaixo de minha cama, fomos surpreendidos por uma misteriosa escuridão formada pelo que pareciam ser 'brumas' das mais negras e densas acompanhadas por uns gemidos agonizantes em um alvoroço também assustador. Aquilo tomou o meu quarto fazendo com o que eu perdesse o tal estranho de vista, e que assim que tais brumas sombrias acabaram de passar por nós, aquele tal simplesmente 'desapareceu'. O que será que aconteceu ali...?! Quem era aquele homem, como ele entrou em meu quarto, sumiu ou o que o havia levado...?! Eram as perguntas que pairavam em minha cabecinha confusa e assustada enquanto os meus pais adentravam o meu quarto sendo despertados provavelmente pela turba que aquelas 'névoas' ou figuras promoveram ali. Eles não acreditaram em minha história e devido a seu conteúdo 'fantástico', logo atribuíram o ocorrido aos jogos de videogame que eu tanto gostava. Eles acharam que aquilo fora algum tipo de pesadelo provocado pelas imagens produzidas ou associadas à esses jogos. Mas no dia seguinte, ao vermos o noticiário, nos deparamos com a notícia de que há alguns quarteirões da nossa rua,  havia ocorrido um tiroteio após uma perseguição da polícia a um perigoso bandido caçado há vários dias por seus crimes cheio de requintes de crueldade e com vários rastros de sangue deixados. E quando o noticiário mostra a foto do homem caído naquela rua, para a minha surpresa era a do tal que havia entrado no meu quarto àquela noite. Ali eu constatei que este  havia sido morto naquele confronto e que na verdade 'o que' invadiu o meu quarto fora a 'alma' do mesmo. O que explicava aqueles ferimentos  nitidamente mortais que ele trazia, aquele toque tão frio e a forma fantasmagórica como o mesmo surgiu ali. Mas o que ficou no mistério fora de quem ou 'do que', aquele indivíduo estaria fugindo. Quem o levou e para onde?

 

MAIS TERROR EM:
https://drhorroriscausa.blogspot.com/