Escritos Hebraicos raros

Há poucos dias fui atrás de um escrito dos primeiros hebreus,raro,e fiel aos versos gregos contidos,e ao retornar com ele na maleta,qual "tesouro" lacrado,achei um objeto estranho na volta da pequena reunião com os representantes de certa Instituição,objeto esse de madeira,que por coincidência,ou não,também encontrei,numa outra vez que fui atrás dos mesmos registros,que agora estão atualizados,cheguei na casa de uma conhecida,e,para outro assunto trivial,ao chegar ali,ela e as visitas,ríam,e ríam,como possessas,por espíritos,ríam enquanto conversavam,sobre assuntos sem graça alguma,normais,nisso,em meio aos risos,uns 7 objetos foram arremessados,no pátio da casa,sem vento algum,e elas,as pessoas que ríam do nada,ríram mais ainda,ao ver os objetos se movendo por conta,sem medo algum,sei,que eu saí à francesa,e me despedí.

Deixando o objeto artesanal encontrado,alí de presente.

Estranho que,da outra ocasião que,fui atrás desses mesmos raros registros traduzidos,também ocorreram coisas fora do comum,o vizinho,e companheiro de moradia duma mansão abandonada,

Que morava no forro,ao ver os registros,agía como possesso também,com um sorriso sinistro,sem falar nada além de resmungos,tentava os colocar na chuva,ou pra estragar nos dias de Sol quente,na sacada.

E se notava,que não era aquele moço alí agindo.

Ao que eu conseguia tirar de suas mãos suavemente,o olhando nos olhos,e ele quando estava assim,naquele estado,jamais olhava nos meus olhos.

Ficava com um olhar escuro,sempre olhando outro ponto,sempre abaixo dele.