O bebê vampiro

Nasce na família do senhor Euclides,seu neto Rômulo,um bebê robusto e fofinho.Filho de Madalena,nasceu em casa,parto caseiro,já que a família morava afastada da cidade,e não tiveram tempo de ir pro hospital antes do bebê nascer;então a irmã de Madalena,que já tinha sido parteira,fez o parto às pressas.

+

Todos se alegraram com a vinda da criança ao mundo,fizeram festa,e comemoraram.Mas algo estranho havia naquele bebê,ele havia nascido com duas pequenas presas,e isso era muito incomum;os médicos disseram que era raro,mas podia ocorrer.Rômulo foi levado pra casa e teve os melhores cuidados;se tornou o xodó de sua mãe,e muitas vezes despertou o ciúme de seu pai Aroldo,por causa desse mimo materno que recebia,e isso fazia com que o marido recebesse menos atenção da esposa.

Certa noite Aroldo acordou,foi beber água na cozinha,e quando passou no quarto do filho pra vê-lo,se deparou com uma cena assustadora : Rômulo estava em pé em cima da grade do berço,como se estivesse pisando no chão,mas era apenas uma grade estreita do berço,parecia que uma força oculta não o deixava cair..então seu pai correu e o pegou,ainda incrédulo da cena que havia presenciado.Quando Aroldo foi por o menino no berço,de repente os olhos de Rômulo,que eram verdes,ficaram completamente brancos e a boca do bebê se abriu violentamente,mostrando duas presas enormes;então o pai colocou rapidamente o filho no berço e saiu do quarto assustado.

No dia seguinte,Aroldo contou à sua esposa o ocorrido,mas ela não acreditou,afirmando que o marido estava querendo afastar o bebê dela por ciúmes.Então passaram algumas noites,e coisas estranhas começaram a acontecer,e um comportamento estranho se notou em Rômulo;o menino chorava ao ficar em ambientes claros,não gostava de crucifixos e terços,sempre que alguém se aproximava dele com esses objetos ele ficava inquieto e chorava.

Quando Rômulo completou 8 meses suas presas já estavam bem grandes,sua feição era pálida e assustadora.A mãe morria de amores pelo filho e nem notava as mudanças sinistras no bebê;e o pai estava cada vez mais amedrontado com a presença daquele menino sinistro.Certa madrugada Aroldo e Madalena estavam discutindo feio no quarto,de repente o marido começou a agredir a mulher;ela pra se defender,empurrou o marido,ele caiu,bateu com o rosto no chão e seu nariz começou a sangrar.Nesse momento Rômulo apareceu no quarto andando,como se estivesse sendo atraído pelo cheiro de sangue..a mãe dele ficou espantada ao ver o filho andando,e com os olhos brancos virados..então o bebê pulou em cima do pai e começou a morde-lo no pescoço e chupar seu sangue.

5

Madalena ficou apavorada,e nesse instante passou a acreditar nos relatos do marido sobre o bebê.Então a mãe de Rômulo pra salvar o marido,arrancou o menino endiabrado de cima dele;mas ela viu que Aroldo já estava também com duas presas enormes,e a mulher tentou fugir,mas estava cercada por ele e pelo filho,e se deu conta que o bebê era um vampiro e tinha transformado seu esposo em vampiro também;Madalena pensou que era o fim,mas de repente um uivado foi ouvido,e os 'dois agora vampiros' sairam correndo em disparada pela porta e sumiram na escuridão;logo após isso ela escutou sons muito altos de urros e gritos esganiçados vindos da mata.

A mulher ficou incrédula,chocada com o que ocorreu naquela madrugada,e nem conseguiu dormir.No dia seguinte ela e os outros familiares encontraram muitos rastros de sangue pelas redondezas,e presumiram que o uivado que Madalena ouviu foi de um lobisomem;e este travou uma batalha contra os vampiros,mas ninguém soube o desfecho.E toda a família resolveu vender a propriedade e se mudaram daquele lugar espantoso.

edvagner_ET
Enviado por SirMárioHonorário em 31/10/2023
Código do texto: T7920889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.