A JAULA

Oi, me chamo Merkiel

Provavelmente alguém estará lendo

As mensagens de despedida no meu celular.

..

Não é pra menos,pois o que aconteceu comigo não teria um outro destino.

...

Numa certa tarde de domingo , os meus colegas resolveram se encontrar aqui em casa para irmos ao circo.

..

Era uma alegria só .

Nos estávamos em número de seis pessoas .

O carro do meu pai ficou lotado e rebaixado com tanto peso.

A pesar do sufoco Chegamos ao circo .

A fila estava imensa,

Mas com paciência aguardávamos a nossa vez de entrar .

Supimpa! Entramos no circo e nos .. acomodamos nas cadeiras.

Meu amigo , a primeira apresentação foi pra lá de tenebroso .

Nunca tinha ouvido falar num palhaço com o nome de Terror.

E para lascar de vez se apresentou na arena um outro palhaço cujo o nome era Horror.

Pois bem, o primeiro palhaço chamado Terror , chegou arrepiado com uma metralhadora na mão dando altos tiros para cima assustando a todos.

O povo não sabia se chorava ou se sorria.

Daí, o palhaço pegou uma granada de mão puxou o pino dela e jogou no meio do povão.

Foi um alvoroço daqueles .pois entre alegria e medo .

A granada explodiu deixando todos com a cara branca pois a granada estava carregada de pó de goma.

kkk...

Depois do susto , a banda começou a tocar pra dar a saída do palhaço TERROR.

Os aplausos eram eminente .Daí veio a hora da entrada do outro palhaço Horror.

O cara veio mais sinistro do que o primeiro palhaço.

Pois ele entrou com uma cabeça humana toda ensanguentada e riscava um facão no chão .

O pavor estava reinando no rosto do povo.E o palhaço ficava andando com a cabeça de lá pra cá .

Insinuando jogar neles.

Não deu outra, ele jogou a cabeça no meio do povão.

Gritos misturados com gargalhadas era o que se ouvia.

O povo na euforia pedia biz, dai veio o palhaço Terror trazendo uma jaula de aço , ele chamou seis pessoas para participar de um truque de magica.

E jogando os olhos pela a plateia apontou para nós e convidou que fossemos para a jaula.

O público entrou na insistência dos palhaços no qual

incentivava a nós com as palavras de ordens .

Vai , VAI, VAI..

não deu outra , nos já estávamos dentro da jaula.Um pano enorme nos cobriu,e foi ai que começou o problema.

Varios gritos horripilantes nos ouvimos ,depois muitas risadas diabólicas.

Tudo isto acompanhado com um fedor de carne podre , notamos que está brincadeira já tinha passado da conta.

Resolvemos gritar juntos para acabar com aquilo.

Por surpresa nossa ,o pano foi tirado da jaula.

E o que vimos não tinha nada haver com o circo, era um lugar sinistro uma outra dimensão .

Lá estávamos envolvidos de uma lavas incandescente

acompanhada com

uma voz maldita e umas

gargalhadas sinistra,

no que dizia: Seja bem vindo ao inferno.

Neste momento apareceram os dois palhaços com um aspecto de demônios.

Ambus vieram a nós para nos devorar.

A dor e o medo me fez companhia. Enquanto eu via os cincos amigos serem devorados.

Por sorte, fiquei para a próxima refeição ,me dando a oportunidade de escrever está menssagem. Espero que alguém de alguma forma, ache o meu celular .para acabarem com este circo diabolico. O mais apavorante era que apesar de estar nesta dimensão eu via novas

apresentações e pessoas sendo recrutadas para a jaula para numca mais voltarem. Várias vezes presenciei a carnificina

O número de pessoa eram tão grande que eu fui esquecido por um momento .até que em um certo tempo algo aborreceu os palhaços .. diabólicos.pois entre os novos recrutados tinha duas pessoas vestidos de palhaço também. Quando os palhaços do mal levantaram o imenso pano, uma surpresa os assombrou, pois os dois palhaços do bem tinham se transformado em dois poderosos anjos.

Uma luta foi travada entre eles e o bem venceu. O circo não existia mais .Pois tinha sumido misteriosamente .

Neste lugar tenebroso ,foram resgatadas uma multidão de almas , as quais tinham sindo mortos pelo os palhaços do mal .

Ao meu resgate ,um dos anjos me viu com o celular na mão .

Nisto ele o colocou numa espécie de espelho que tinha o poder de passar para a outra dimensão, pois por este espelho,dava pra ver a mesa de jantar lá de casa .Não sei como isto funcionava, mais eu vi o meu irmão caçula dando um grito de medo quando viu o celular que me pertencia .

Os meus pais ficaram perplexo com o acontecido. Pois já me tinham como desaparecido por mais de dez anos.Eles me procuraram por toda a parte da casa .não sabiam eles , que eu não pertencia mais a este plano .

O anjo me mostrou tudo isto através deste espelho .

Enquanto isto, os meus pais se casaram de me procurar e resolveram abrir o cel para acharuma pista a respeito do meu desaparecimento.

foi ai que todos ficaram espantado quando leram o texto ,eles ficaram sem chão pois achavam eles que alguém tinha escrito tudo isso como uma forma de brincadeira de mal gosto.

Com o passar do tempo, eles se conformaram e entraram no esquecimento .

Chegou aminha hora de ir embora

para os céus dos anjos

O espelho se fechou como mágica .

E esta foi a minha historia

Fim

Caarlem
Enviado por Caarlem em 20/10/2023
Reeditado em 27/10/2023
Código do texto: T7912866
Classificação de conteúdo: seguro