Cornucópia

Em um museu de antiguidades escondido nas profundezas de uma cidade esquecida, uma cornucópia de ouro maciço foi descoberta. No entanto, essa cornucópia era muito mais do que parecia, e quem a possuísse encontraria sua ganância transformada em um pesadelo cruel.

Parte 1: A Descoberta da Cornucópia

Um arqueólogo chamado Daniel fez a descoberta da cornucópia durante uma escavação em um local antigo. A peça de ouro estava escondida de símbolos estranhos e parecia emitir um brilho sinistro.

Parte 2: A Ganância Despertada

Daniel trouxe uma cornucópia de volta para o museu, onde ela imediatamente chamou a atenção de colecionadores e negociantes de antiguidades. Aqueles que a viram sentiram um desejo avassalador de possuí-la, uma ganância que consumia suas mentes.

Parte 3: O Pacto Sombrio

Aqueles que pretendiam comprar uma cornucópia, embora seu preço não fosse em dinheiro, mas em sacrifícios pessoais. Eles concordaram em fazer qualquer coisa para obtê-la, selando um pacto sombrio com a cornucópia.

Parte 4: A Transformação Horrenda

Aqueles que possuíam uma cornucópia começaram a mudar. Suas mentes e corpos foram distorcidos, e eles se tornaram insaciáveis, consumidos pela ganância. Eles passaram a desejar não apenas riquezas materiais, mas também o sofrimento dos outros.

Parte 5: A Maldição Incontrolável

Daniel, que tinha a cornucópia em seu poder por um breve momento, viu sua vida desmoronar à medida que sua ganância o levava a destruir tudo o que amava. Ele percebeu que a cornucópia era uma maldição incontrolável que destruiria tudo em seu caminho.

Epílogo: O Retorno ao Escuridão

Desesperado, Daniel tentou devolver uma cornucópia ao local onde ele se encontrou, mas era tarde demais. A cornucópia havia despertado uma fome insaciável que agora se espalhava pelo mundo, transformando aqueles que tocavam em monstros gananciosos.

A história da "Cornucópia Maldita" é um conto de terror que explora os horrores da ganância descontrolada e como o desejo por riqueza e poder pode levar a consequências aterrorizantes. Ela se destaca como os objetos aparentemente benignos podem esconder segredos sombrios e maldições mortais.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 10/10/2023
Código do texto: T7905575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.